Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SEM PACIÊNCIA!

A Fazenda 13: Revoltado, MC Gui ameaça acerto de contas com Rico após fim do reality: "Sou maloqueiro"

Descontente com as atitudes do peão, o funkeiro prometeu que não vai deixar barato e irá se vingar quando os dois saírem do programa

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2021, às 15h30

A Fazenda 13: Revoltado, MC Gui ameaça acerto de contas com Rico após fim do reality: "Sou maloqueiro" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Revoltado, MC Gui ameaça acerto de contas com Rico após fim do reality: "Sou maloqueiro" - Reprodução/Record TV

Neste sábado (9), MC Gui voltou a demonstrar sua insatisfação com as atitudes de Rico Melquiades e, dessa vez, chegou a ameaçar fazer um acerto de contas quando os dois estiverem fora de A Fazenda 13.

Enquanto se dedicava aos seus afazeres diários, o funkeiro começou a falar sozinho e garantiu que irá cobrar o rival aqui fora.

"Lixo! Rico, merda. C* de burro. Quero ver lá for esse pau no c* fazer isso. No dia da final, eu quero ver, depois que acabar o programa. Ele vai ver o que o bebezão de 23 anos vai fazer. Jagunção", disparou ele.

Por fim, o cantor olhou diretamente para a câmera e fez sua promessa: "Filma o que eu estou falando: quero ver o Rico fazendo o que ele faz aqui após a final. Quero ver se ele me desrespeita ou se ele vai chamar a mãe dele. Vou mostrar o que é uma pessoa que nasce na Zona Leste de São Paulo. [Sou] Maloqueiro nato".

Vale lembrar que o humorista tem acabado com toda a paciência do elenco. Na madrugada da última sexta-feira (8), ele chegou a jogar todo o pó de café dos peões no chão.

DESABAFO

A mãe do peão MC Gui fez um forte desabafo na noite desta última quinta-feira (7) sobre o Fazendeiro da semana Rico Malquíades e chamou a atenção dos internautas.

Nas redes sociais, Claudia Baronesa defendeu o herdeiro e não economizou nas críticas à postura do influencer em A Fazenda 13. Ela inclusive compartilhou um vídeo com Rico durante réveillon de 2019 para mostrar que ambos eram amigos antes do reality. Ela afirmou que não está entendendo a atitude do peão.

Veja: