Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Luiza Possi zomba após escola fazer reclamação do filho: "Se virem daí"

A cantora Luiza Possi zomba após escola fazer reclamação do filho; ela não especificou qual dos dois filhos recebeu o bilhete escolar

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/05/2024, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Luiza Possi zomba após escola fazer reclamação do filho - Reprodução/Instagram
A cantora Luiza Possi zomba após escola fazer reclamação do filho - Reprodução/Instagram

Neste sábado (11), Luiza Possi compartilhou uma história curiosa envolvendo a escola de um de seus filhos. A cantora revelou ter recebido um bilhete da instituição educacional relatando alguns comportamentos do pequeno durante as aulas. Embora não tenha revelado qual dos filhos, Lucca ou Matteo, estava envolvido na situação, ela fez questão de mostrar a situação para seus seguidores.

Em vídeo, Luiza detalhou a mensagem recebida da escola: "Hoje, eu recebi uma ligação da escola, um bilhete, falando que meu filho não consegue ficar sentado direito enquanto espera a vez dele de falar, que ele não sabe esperar a vez dele de falar, que ele fica ansioso para desenhar".

De forma descontraída, a artista brincou com a situação: "Daí eu fiquei pensando no que eu ia responder. Eu estou com vontade de responder assim: 'Moça, sabia que ele também faz tudo isso aqui em casa e eu nunca liguei para vocês para reclamar? Cada um se vira aí. Eu me viro daqui e vocês se viram daí".

No entanto, a filha de Zizi Possi fez questão de esclarecer que essa não foi a resposta enviada à escola. Antecipando possíveis críticas, ela optou por desativar os comentários na publicação: "É meme, gente, já respondi o bilhete e não foi assim", enfatizou a artista. Veja:

Após sufoco, Luiza Possi não participaria do ‘The Masked’ de novo

Luiza Possi participou do The Masked Singer e foi desmascarada no final do mês de março. Entretanto, mesmo com os prazeres que o programa lhe trouxe, a cantora passou por muito perrengue nos bastidores. Em conversa com a CONTIGO!, ela revelou todos os detalhes.

Para ela, a melhor parte foi poder cantar e se propor a desafios em uma competição, entretanto, as dificuldades giravam em torno de precisar estar de máscara o tempo todo. “Uma limitação muito louca de visão e de peso. Doía muito os ombros para segurar aquela cabeça de mais de 20kg. Então foi um grande desafio mesmo”, contou a artista. Saiba mais!