Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Menino manda recado impactante após ser salvo por Pedro Scooby no RS: "Anjo"

Um menino manda recado impactante após ser resgatado por Pedro Scooby no Rio Grande do Sul; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/05/2024, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um menino manda recado impactante após ser resgatado por Pedro Scooby no Rio Grande do Sul; veja vídeo - Reprodução/Globo
Um menino manda recado impactante após ser resgatado por Pedro Scooby no Rio Grande do Sul; veja vídeo - Reprodução/Globo

O menino Vini Rhavi, vítima das enchentes que atingiram a cidade de Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, teve sua vida salva por ninguém menos que o surfista Pedro Scooby. Neste sábado (11), o garoto impactou a web com seu agradecimento.

Em um vídeo nas redes sociais, Vini expressou sua gratidão ao atleta por ter sido resgatado em um momento de desespero. "Obrigado, Pedro Scooby, por ter me levado naquele jet ski", foram as palavras do garoto, resgatado juntamente com seu irmão após a inundação da casa da família.

O menino revelou que só após chegar ao barco de resgate percebeu que havia sido salvo pelo ex-BBB, uma figura até então desconhecida para ele. "Pedro Scooby, seu anjo", afirmou Vini, resumindo seu sentimento. Além de expressar sua própria gratidão, Vini fez questão de falar sobre sua avó. "Minha avó te ama, tá? Minha avó te ama", declarou o garoto.

O resgate de Vini Rhavi e seu irmão é apenas um exemplo do que Pedro Scooby e outros amigos surfistas, se dedicaram nos últimos dias para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O ex-BBB não hesitou em percorrer mais de 20 horas de viagem para levar cinco carros equipados e cinco jet skis, garantindo assim o resgate seguro de diversas famílias afetadas na região sul do Brasil. Veja:

Pedro Scooby deixa Rio Grande do Sul após resgates e adoção

Pedro Scooby anunciou em suas redes sociais sua partida do Rio Grande do Sul, onde estava ajudando nas operações de resgate das vítimas das recentes enchentes. No sábado (11), através de seu perfil no Instagram, ele compartilhou sua decisão de retornar ao Rio de Janeiro, trazendo consigo não apenas a experiência de solidariedade, mas também um novo integrante para sua família: Eldorado, um cãozinho resgatado durante os trabalhos de salvamento.

"Só para fazer um update aqui, a gente está indo para o Rio, mas tem uma galera muito boa aqui. (...) A gente vai estar em alerta, se precisar a gente volta. Mas eu espero, se eu não precisar voltar, é porque está ficando tudo bem. Estamos juntos", afirmou o atleta em uma série de stories. Saiba mais!