Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

A Fazenda 13: Mãe de MC Gui desce a lenha em Rico Melquíades após barraco: "Jogo sujo desse nojento"

Claudia Baronesa relembrou de encontro com peão fora do reality e questionou sua postura no jogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Gui detona Rico Melquíades e comentário repercute na web - Reprodução / Instagram
Mãe de MC Gui detona Rico Melquíades e comentário repercute na web - Reprodução / Instagram

A mãe do peão MC Guifez um forte desabafo na noite desta última quinta-feira (7) sobre o Fazendeiro da semana Rico Malquíadese chamou a atenção dos internautas.

Nas redes sociais, Claudia Baronesa defendeu o herdeiro e não economizou nas críticas à postura do influencer em A Fazenda 13. Ela inclusive compartilhou um vídeo com Rico durante réveillon de 2019 para mostrar que ambos eram amigos antes do reality. Ela afirmou que não está entendendo a atitude do peão.

"Jogo sujo desse nojento. Não é possível que vocês aceitem isso! Cara nojento, sem educação. Me perdoe a mãe e avó dele que tanto ele fala lá dentro, mas ele não tem amor nem respeito nenhum por ele mesmo", disparou ela.

Apesar de toda confusão no confinamento, parece que o influencer conquistou diversos famosos. Entre eles, Carlinhos Maia afirmou nas redes sociais que está do lado do peão e deixou aquela alfinetada nos críticos de plantão. "O Rico tá trazendo entretenimento, então não reclamem!", brincou.

Veja!

"LIVRAMENTO"

A agora ex-peoa Fernanda Medrado não perdeu a oportunidade de alfinetar seus antigos companheiros de confinamento após a noite de barracos nesta última quinta-feira (7).

Nas redes sociais, a rapper foi bastante pontual ao resumir todas as polêmicas e confusões no reality rural. Em seu perfil no Twitter, a estrela escreveu: "Livramento".