Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DECEPÇÃO!

Jaquelline revela que família está processando Simioni: "Achei bem baixo"

Campeã de 'A Fazenda 15', Jaquelline Grohalski, revela decepção com Kamila Simioni e conta que a família está movendo um processo contra a ex-peoa; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 26/12/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaquelline revela que família está processando Simioni - Reprodução/Instagram
Jaquelline revela que família está processando Simioni - Reprodução/Instagram

A campeã de A Fazenda 15, Jaquelline Grohalski, de 28 anos, revelou durante a Live dos Finalistas, da Record, que a sua família está processando Kamila Simioni. A biomédica contou que se decepcionou muito ao sair do confinamento e ouvir falas da ex-colega a seu respeito. 

Falando sobre participantes que tiveram comportamentos discrepantes com ela, Jaque apontou Simioni: "Simioni falou mal de mim por trás, mas tava de sorrisinho para mim. Inclusive, tô até sabendo que minha família tá processando ela por coisas que ela falou de mim na casa".

"Achei bem baixo da parte dela. Inclusive, por ela ser mulher. Ela deveria se colocar no lugar de mulher quando for falar sobre outra mulher, sabendo que eu sou mulher e mãe. Eu achei muito feio o que ela fez, por isso que hoje eu nem fiz questão de olhar na cara dela", completou a rondoniense. 

Durante uma conversa confinamento, Simioni disse que planejava chamar Jaque de "ficha rosa", se houvesse uma briga entre elas. Questionada por um colega sobre o que significava a expressão, ela afirmou: "Garota de programa". A partir de um determinado momento no reality, as duas se aproximaram e chegaram a trocar um beijão durante uma festa.  

PRIMEIRA NOITE COM LUCAS SOUZA

Vencedora de A Fazenda 15, Jaquelline Grohalski decidiu abrir o jogo aos fãs sobre seu atual relacionamento com Lucas Souza, com quem ela começou a se envolver ainda dentro do reality. Na noite desta segunda-feira (25), ela interagiu com os seguidores e garantiu que o casal está vivendo uma espécie de lua de mel. "Estou apaixonada, ele também está. Estamos dispostos a viver isso, do nosso jeitinho", começou ela.

Sobre a relação a dois, a ex-BBB disse que estão se dando bem: "Já está tendo. A gente sempre foi grandes amigos. Sempre deixei bem claro para ele que se a gente não conseguisse ter um relacionamento de homem e mulher, eu sempre iria ser amiga dele. Ele me deu força na hora em que eu precisei, foi meu amigo e me estendeu a mão".

Em sequência, a nova milionária contou que eles ainda estão se conhecendo melhor: "A gente está disposto a conhecer um ao outro. Ele saiu de uma forma triste, mas ele procurou a minha família, que também acolheu muito ele."