Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

Jaquelline Grohalski dá detalhes de noite quente com Lucas Souza: "Apaixonada"

Jaquelline Grohalski dá detalhes de seu relacionamento com Lucas Souza após 'A Fazenda' e precisa revelar como foi a noite íntima dos dois; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2023, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaquelline Grohalski dá detalhes de noite quente com Lucas Souza: "Apaixonada" - Reprodução/Instagram
Jaquelline Grohalski dá detalhes de noite quente com Lucas Souza: "Apaixonada" - Reprodução/Instagram

Vencedora de A Fazenda 15, Jaquelline Grohalski decidiu abrir o jogo aos fãs sobre seu atual relacionamento com Lucas Souza, com quem ela começou a se envolver ainda dentro do reality. Na noite desta segunda-feira (25), ela interagiu com os seguidores e garantiu que o casal está vivendo uma espécie de lua de mel. "Estou apaixonada, ele também está. Estamos dispostos a viver isso, do nosso jeitinho", começou ela.

Sobre a relação a dois, a ex-BBB disse que estão se dando bem: "Já está tendo. A gente sempre foi grandes amigos. Sempre deixei bem claro para ele que se a gente não conseguisse ter um relacionamento de homem e mulher, eu sempre iria ser amiga dele. Ele me deu força na hora em que eu precisei, foi meu amigo e me estendeu a mão".

Em sequência, a nova milionária contou que eles ainda estão se conhecendo melhor: "A gente está disposto a conhecer um ao outro. Ele saiu de uma forma triste, mas ele procurou a minha família, que também acolheu muito ele."

Foi então que Jaquelline passou a receber perguntas sobre a intimidade do casal, sendo questionada se eles já tiveram a primeira noite quente. E ela deu a entender que sim: "Não estou me aguentando com as perguntas de vocês. Então, acho que já deu para entender, né".

IH...

Após a vitória de Jaquelline Grohalski em A Fazenda 15Boninho deu o que falar ao debochar da influenciadora. Isso porque, ela, que participou do BBB18, estava irreconhecível no reality rural, segundo o diretor. Mas a vencedora de A Fazenda não deixou barato e resolveu se pronunciar.

Nas redes sociais, Boninho declarou: "Só hoje descobri que ela era a Jaque do BBB18, boiei", escreveu ele, que achou graça da situação. No entanto, a repercussão do comentário feito por ele não pegou bem entre os fãs da famosa.

Siga a Contigo! no Instagram.