Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / OI?

Separação de André Gonçalves e Dani Winits pode ter sido jogada de marketing

Dá para acreditar? Separação de André Gonçalves e Dani Winits pode ter sido apenas uma estratégia do casal para ator se dar bem em 'A Fazenda'; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/12/2023, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separação de André Gonçalves e Dani Winits pode ter sido jogada de marketing - Reprodução/Record/Instagram
Separação de André Gonçalves e Dani Winits pode ter sido jogada de marketing - Reprodução/Record/Instagram

Parece que a separação de André GonçalvesDanielle Winits não passou de uma jogada de marketing. Pois é, segundo fontes do Correio Braziliense, o casal teria combinado tudo antes do ator entrar em A Fazenda 15

De acordo com fontes da colunista Mariana Morais, o ator foi convidado pela RecordTV e não pensou duas vezes antes de aceitar o convite pois está lidando com uma dívida colossal de R$ 100 mil por não pagar a pensão alimentícia da filha.

Porém, antes de entrar no reality, André Gonçalves fez um acordo com Dani Winits para alavancar sua participação no programa: terminar o casamento para que ele pudesse usar qualquer estratégia possível para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ou seja, se fosse preciso se envolver com alguém para chegar perto da vitória, ele faria.

A humorista, então, concordou com o marido, achando que ele não deveria deixar nada o atrapalhar no jogo, nem mesmo o casamento. Mas eles prometeram conversar após o confinamento para reatar o romance, caso ele tivesse se envolvido com alguma peoa - o que não foi o caso.

Apesar da tentativa, o casal reatou assim que se reencontraram na final de A Fazenda 15. Emocionado após os meses confinado, ele não conseguiu controlar a emoção e se declarou ao vivo. A princípio, o ator viu a família apenas por vídeo, antes que a famosa aparecesse frente a frente com ele no palco. Os dois se abraçaram emocionados e se beijaram rapidamente. "Te amo, te amo", declarou ele.

Pedro, filho de André, também estava presente no momento especial e abraçou o pai para matar a saudade: "Tô vivendo meu melhor momento da minha vida, de tudo que já fiz na profissão", comemorou ele, ao lado do pequeno e a ex.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.