Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Mion coloca vocalista da banda Magic! para dançar samba e funk no 'Caldeirão'

O apresentador Marcos Mion recebeu a banda Magic! no 'Caldeirão' e ainda colocou o vocalista para dançar samba e funk; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/05/2024, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Marcos Mion recebeu a banda Magic! no 'Caldeirão' e ainda colocou o vocalista para dançar samba e funk; veja - Reprodução/Globo
O apresentador Marcos Mion recebeu a banda Magic! no 'Caldeirão' e ainda colocou o vocalista para dançar samba e funk; veja - Reprodução/Globo

Neste sábado (11,) o Caldeirão recebeu uma visita internacional bastante animada: a banda Magic!. Eles agitaram o programa com suas músicas e o vocalista Nasri do grupo surpreendeu ao dançar samba e funk, a pedido do apresentador Marcos Mion.

O interesse do vocalista pelos ritmos brasileiros foi evidente desde o início do programa. "Eu sei um pouquinho de samba. Aprendi um samba mais tradicional e quando viemos pela primeira vez, eles me ensinaram um samba mais da rua. Mas já faz 10 anos", compartilhou Nasri, antes de começar a mostrar seus passos no palco do programa.

O clima de descontração atingiu outro nível quando uma convidada da plateia se juntou ao vocalista para dançar samba. A jovem, além de receber um caloroso "eu te amo" de Nasri, fez o artista mostrar seu gingado.

Até mesmo Mion ficou impressionado com o molejo do artista. "Pô, posso falar? Foi um dos gringos que tem o melhor samba que eu já vi. Impressionante", comentou o apresentador, enquanto Nasri continuava a encantar a todos com sua desenvoltura na dança.

Mas a surpresa não parou por aí. Além do samba, o vocalista mostrou sua versatilidade ao se jogar no ritmo do funk, arrancando aplausos e risadas da plateia. Mion não resistiu e se juntou à diversão, mostrando seu rebolado.

Luís Miranda tira a roupa no Caldeirão e deixa Marcos Mion chocado: "Que é isso!"

O humorista Luis Miranda deu o que falar durante sua participação no Caldeirão com Mion deste sábado (20). É que o astro de Encantado's tirou a roupa e deixou Marcos Mion em completo choque enquanto participava do quadro TV Teca, que resgata momentos icônicos da televisão brasileira.

Além do famoso, Isabelle Drummond e Ricardo Tozzi participavam da atração, que resgatou uma sequência de Vale Tudo (1988), onde Carlos Alberto Riccelli aparecia apenas usando uma sunga asa-delta, que deixava seu bumbum à mostra. Para apimentar a brincadeira, o artista resolveu reproduzir a cena na frente de todos.