Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica

Roberta Miranda sai em defesa de Bruna Marquezine: ''Me dói ler tantos absurdos''

Cantora saiu em defesa da atriz: ''Bruna é uma mulher culta''

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2019, às 15h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Roberta Miranda se coloca na posição de Marquezine e a defende: "Me dói ler tantos absurdos" - Reprodução / Instagram
Roberta Miranda se coloca na posição de Marquezine e a defende: "Me dói ler tantos absurdos" - Reprodução / Instagram

Indignada com as críticas que vem sofrendo a atriz, Bruna Marquezine, Roberta Miranda usou as redes sociais para manifestar todo seu apoio a estrela.

Em um longo discurso, a cantora falou sobre a inveja que a beleza e simpatia de Bruna cria nas pessoas e filosofou:

"Quem é esta menina? Será que era flor? Porque será que virou espinho!? Porque será? Ah!! Acho que percebo. Creio que a flor muito pequenina não incomodava tanto, ainda estava se tornando planta, criando raizes, fortalecendo o caule, pois em seguida já brotava com as suas sementes, espalhava , ano após ano  flores em um jardim chamado: ofício de uma atriz. Nem conheço a Bruna Marquezine pessoalmente. Jamais tomei um café com a mesma. Portanto observar a crueldade, avalanches de inveja em cima dela me dá tristeza . É difícil neste país ser bonita, rico, famoso", disse ela.

Em seguida, Roberta exaltou a personalidade de Bruna e sugeriu alguns conselhos para a global:

"Bruna é uma mulher culta. Afinal sua profissão exige que leia muito.. pesquise muito.. Ao meu ver, tem o cara de verdade a hora que ela bem entender. Levante sua taça !!! Você fez e faz através da sua arte coisas que ficarão para sempre. Ligue o pisca alerta do f***-se e vá em frente!! Você pode!! Você sim tem história. Tem berço. Só escrevi porque me dóiler tantos absurdos sobre você", finalizou.

Os seguidores elogiaram a atitude da cantora nos comentários: "Que bom ver uma pessoa íntegra e culta com você sair em defesa da Bruna. Realmente ela é uma menina que incomoda muita gente mas a luz dela é maior", disse uma. "Arrasou! Só li verdades!", disse outra. 

Por conta das diversas mensagens de ódio que ela vinha recebendo, Marquezine optou por retirar-se das redes sociais deixando alguns seguidores surpresos com sua atitude.

Veja!