Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Bruna Marquezine para de seguir Anitta e perfil no Instagram sai do ar

Após dividir o mesmo camarote com o ex, atriz agita as redes sociais ao tirar sua página do ar

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2019, às 09h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine, Anitta e Neymar - AgNews; BrazilNews
Bruna Marquezine, Anitta e Neymar - AgNews; BrazilNews

A atriz Bruna Marquezine teve uma madrugada agitada nesta terça-feira (5). Ela marcou presença em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e teve que dividir o espaço com seu ex-namorado, o jogador de futebol Neymar Jr. No entanto, o que impressionou os fãs foi a movimentação nas redes sociais durante a noite.

Isso porque a musa parou de seguir a cantora Anitta no perfil do Instagram. E, horas depois, o perfil da atriz saiu do ar. Quem tenta procurar a musa na rede social se depara com uma mensagem dizendo que a página não está mais disponível.

Vale lembrar que a cantora Anitta surgiu na Sapucaí acompanhada de Neymar. Os dois curtiram os desfiles lado a lado e, inclusive, teriam ficado. Segundo o site UOL, eles trocaram beijos em uma sala reservada do camarote em que Bruna Marquezine também estava e a atriz ficou sabendo.

Já nas redes sociais, Bruna acompanhava a movimentaçao de Neymar. Ela curtiu uma foto de David Brazil – e ela nem segue o promoter – na qual ele apareceu com o atleta e a cantora. Então, a morena parou de seguir Anitta e, pouco depois, voltou a segui-la e descurtiu a foto de David.