Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Fundo do baú

Fofura! Paula Fernandes compartilha foto da infância e reflete: ''Felicidade é poder se reinventar''

Nas redes, a cantora encantou os seus fãs ao exibir um registro da infância

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2019, às 14h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Paula Fernandes - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes - Reprodução/Instagram

Sempre ligada nas redes sociais, Paula Fernandes aproveitou a corrente do Dia da Felicidade, que é comemorado nesta quarta-feira, 20, para relembrar as coisas que lhe inspiram gratidão.

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja encantou os seguidores ao compartilhar um clique muito fofo da sua infância. Na legenda da publicação, ela abriu o coração e dividiu as suas lembranças.

"Felicidade é um violão na mão, uma nova composição, com Flokinho e Lilika sentadinhos aos meus pés a me acarinhar. É um show lotado de amores a cantar meu repertório inteiro, é abraço e carinho de fã. É um fim de semana na chácara ao lado da família e meus amigos. É um passeio com o Sereno no final da tarde. É comida de mãe, de tia, é almoço de domingo e um 'docin' de leite pra fechar com chave de ouro. É colo de amor, dormir de conchinha, um Beijo Bom e acordar bem juntinho. É paixão; se apaixonar por alguém uma vez e quando o tempo passar se apaixonar por ele de novo... de novo. Felicidade é ter saúde e consciência de que é preciso se cuidar. É ter aquela grande amiga com quem se contar, ligar pra conversar, sorrir, chorar, aprender... Felicidade é a gente poder se reinventar, se redescobrir. É descobrir que ela é feita de momentos, de escolhas a cada novo dia! E pra vocês, o que é felicidade?", escreveu ela.

Recentemente, Paula também revisitou as suas memórias e, nas redes, exibiu um registro antigo de sua mãe, Dona Dulce, em uma homenagem a ela no Dia da Mulher.

"Obrigada, Deus, por ter colocado esse mulherão pra caminhar ao meu lado. A trajetória é melhor quando estamos juntas. Obrigada, dona Dulce, por ser esse exemplo lindo de garra, persistência e de 'girl power' que tive a honra de ter assim... bem pertinho de mim. A todas nós, um feliz Dia da Mulher. E sigamos, com nossa garra, conquistando todos os espaços que desejarmos... porque podemos!", disse a cantora, cuja semelhança com a matriarca impressionou os fãs.

Veja: