Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Paula Fernandes mostra foto antiga da mãe e semelhança choca fãs: ''Muito parecidas''

A cantora fez uma bela homenagem à mãe no Dia da Mulher

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2019, às 14h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes - Reprodução/Instagram

Paula Fernandes usou as redes sociais nesta sexta-feira, 8, para comemorar o Dia da Mulher compartilhando um clique antigo de sua mãe, Dona Dulce.

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja declarou todo o seu orgulho pela matriarca. "Dona Dulce aos 20 aninhos. Além de minha mãe (modéstia à parte, a melhor do mundo), dona Dulce é um mulherão! Mas um mulherão daqueles... guerreira! Fantástica! Nunca deixou faltar nada, nunca mediu esforços. Fazia o que aparecia. Enfrentava Deus e o mundo pelos filhos, mesmo com todas as dificuldades do caminho... por ser mãe, por ser mulher. Me ensinou a ter perseverança e, assim como ela, a nunca desistir. É em quem me espelho e me inspiro, com quem aprendo. Todos os dias. É em quem encontro a força e afago de que preciso", disse ela, que exaltou a força da mulher.

"Obrigada, Deus, por ter colocado esse mulherão pra caminhar ao meu lado. A trajetória é melhor quando estamos juntas. Obrigada, dona Dulce, por ser esse exemplo lindo de garra, persistência e de 'girl power' que tive a honra de ter assim... bem pertinho de mim. A todas nós, um feliz Dia da Mulher. E sigamos, com nossa garra, conquistando todos os espaços que desejarmos... porque podemos!", concluiu.

Nos comentários, os fãs de Paula se encantaram com o registro e mostraram sua surpresa pela semelhança física com a mãe. "Qualquer semelhança é mera coincidência! Muito parecidas, gente", declarou uma seguidora. "Tal mãe, tal filha", escreveu outra. "Feito você! Ops! Você é feito ela", opinou um usuário das redes. "Beleza e garra vem de família", elogiou outro.

Veja: