Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Gugu Liberato / A COISA TÁ SÉRIA!

Detalhes sobre relação de Gugu Liberato e Rose Miriam são revelados em novos depoimentos

Apenas amigos, suposto novo filho e acusação de funcionários: relação de Gugu Liberato e Rose Miriam é colocada na corda bamba após novas revelações; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detalhes sobre relação de Gugu Liberato e Rose Miriam são revelados em novos depoimentos - Reprodução/Instagram/SBT
Detalhes sobre relação de Gugu Liberato e Rose Miriam são revelados em novos depoimentos - Reprodução/Instagram/SBT

O nome de Gugu Liberato não para de circular devido a intensa briga que a família está travando na Justiça pela herança de R$ 1 bilhão deixada pelo apresentador. Mas um dos tópicos mais sensíveis em meio a discussão é a vida amorosa da estrela do SBT, que era casado com Rose Miriam

Depoimentos recentes entregam que o casamento dos dois era um tanto quanto conturbado e ajudam a comprovar o namoro do apresentador com Thiago Salvático. Uma cozinheira que trabalhou para Gugu Rose Miriam revelou detalhes do que viveu na casa do casal na Aldeia da Serra, onde fica a Alameda Canário.

Ao colunista Erlan Bastos do Em Off, ela disse que o rapaz e a esposa eram tratados de formas distintas por Gugu. Enquanto o suposto namorado teria acesso disponível à casa e passe livre na portaria, Rose Miriam precisava ser anunciada pelos porteiros. Apesar disso, a cozinha diz que a médica não fazia ideia da relação "sigilosa" dos dois.

E não para por aí! Mais uma informação foi revelada pela modelo Luiza Ambiel a respeito da sexualidade de Gugu Liberado. Segundo ela, não era surpresa para ninguém no SBT que ele tinha uma relação com outro homem: "Quando o SBT era em Santana, nos anos 1990, todo mundo sabia que ele namorava um cantor. A gente nem se aproximava muito do moço para não dar problema. Gugu separava a vida profissional da pessoal, mas não era um grande segredo. Ele só era discreto."

NÃO ERAM MARIDO E MULHER?

Mesmo com a sexualidade supostamente "reconhecida" nos bastidores da emissora, Gugu Liberato resolveu ter filhos com Rose Miriam. Eles tiveram três herdeiros: João Augusto, de 21 anos, e as gêmeas Marina Sofia, de 19.

Segundo o diretor Homero Salles, parceiro de longa data de Gugu, o apresentador não tinha uma relação amorosa e sexual com a esposa. Eles apenas mantinham uma forte amizade que teria motivado a escolha de ter uma família. As informações são do Em Off.

Ainda de acordo com o "braço direito", a médica teria feito um documento com o marido sobre a criação dos filhos. Ele também diz que os dois nunca dividiram o mesmo quarto e nunca foram marido e mulher, apesar de terem três herdeiros juntos.

Em entrevista ao Fantástico, Thiago Salvático chegou a mandar um recado direto à Rose Miriam afirmando que, de fato, ele foi o único companheiro de Gugu Liberato: "Não existe outra pessoa. Foram 9 anos ao meu lado. Eu, sinceramente peço, encarecidamente, que você [Rose Miriam] repense. Para uns dez minutinhos aí e repense. Porque, assim, eu sou o companheiro dele. Eu que vivi vários altos e baixos".

SUPOSTO "NOVO" FILHO

Além da turbulenta discussão sobre a infidelidade do apresentador, também veio à tona a possibilidade do famoso ter outro filho. Trata-se de Ricardo Rocha, que afirma que sua mãe teve uma relação com Gugu quando o comunicador tinha apenas 14 anos. 

Entretanto, o apresentador Rafael Ilha - que ficava sempre na porta dos estúdios do SBT e na Promoart - fez uma participação no A Tarde É Sua falando sobre a paternidade do ex-SBT. Ele não negou e nem confirmou que o rapaz de fato seja filho do astro, mas disse que já o viu diversas vezes no portão das empresas.

"Eu o vi várias vezes: quando o Polegar e o Dominó chegavam, ele estava sempre lá. Na época, eu estava com 15 anos. Perguntei para os músicos e o produtores. Todos disseram que se lembram desse homem lá", disse.

Siga a Contigo! no Instagram.