Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Se parecem? Suposto filho de Gugu Liberato tem foto exposta e causa confusão

Ricardo Rocha, o suposto filho de Gugu Liberato é exposto no 'Fofocalizando' e telespectadores precisam decidir se eles são semelhantes; o que você acha?

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se parecem? Suposto filho de Gugu Liberato tem foto exposta e causa confusão - Reprodução/SBT
Se parecem? Suposto filho de Gugu Liberato tem foto exposta e causa confusão - Reprodução/SBT

O programa Fofocalizando (SBT) divulgou nesta quarta-feira (21) a foto do suposto filho de Gugu LiberatoRicardo Rocha. Segundo a história apurada pela atração, a mãe do herdeiro teria conhecido o apresentador antes da fama em uma padaria. 

Agora, a emissora teve acesso a uma imagem do rapaz que alega ser filho do apresentador. O homem está pedindo exame de DNA, o que não foi negado pelas filhas gêmeas de Gugu, as jovens Marina Sofia Liberato. Se realmente for confirmada a presença genética, ele terá direito a uma fatia da herança de R$ 1 bilhão.

Mais cedo, a equipe jurídica que representa as filhas de Gugu Liberato se pronunciou sobre o caso. Em comunicado à imprensa, os advogados das jovens Sofia e Marina Liberato revelaram a posição a respeito da situação, que só se complica. A reação inicial é que seja permitido um exame de DNA para esclarecer a paternidade do comerciante.

"O advogado Nelson Wilians, que representa as gêmeas Marina e Sofia, ainda está se inteirando sobre a ação de investigação de paternidade. Mas a princípio não há motivo de suas clientes se recusarem a colaborar com um pedido de realização de exame de DNA, caso seja pertinente perante a lei", disse a assessoria das gêmeas.

COMO TUDO COMEÇOU

Nesta quarta-feira (21), a família Liberato foi surpreendida com uma reviravolta durante a audiência judicial sobre a herança do apresentador Gugu Liberato: Ricardo Rocha, um comerciante de 48 anos, alega ser filho do comunicador, pede exame de DNA e entra na disputa pela fortuna.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a mãe do rapaz, Otacília Gomes da Silva, teria conhecido o veterano em uma padaria de Perdizes, São Paulo, no segundo semestre de 1973.

Os dois passaram a se encontrar diariamente no estabelecimento, o que culminou em uma amizade e, posteriormente, em uma relação íntima. Em 1974, ela constatou a gravidez, tentou entrar em contato com Gugu Liberato, mas já não o encontrou.