Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A trama se complica

Grande parceiro de Gugu Liberato explica escolha de ter filhos com Rose Miriam

Visto como braço direito de Gugu Liberato, diretor Homero Salles explica a escolha do apresentador: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grande parceiro de Gugu Liberato explica escolha de ter filhos com Rose Miriam - Reprodução/Instagram e Reprodução/RecordTV
Grande parceiro de Gugu Liberato explica escolha de ter filhos com Rose Miriam - Reprodução/Instagram e Reprodução/RecordTV

Parceiro profissional de Gugu Liberato de longa data, o diretor Homero Salles fez revelações bombásticas a respeito da relação entre o apresentador e a mãe dos filhos, Rose Miriam di Matteo. Em depoimento, ele contou que os dois fizeram mesmo um acordo e explicou a escolha da médica para ser a mãe das crianças.

Em informação revelada pelo colunista Erlan Bastos, do Em Off, o "braço direito" do astro, com quem trabalhou tanto no SBT quanto na RecordTV, diz que Gugu e Rose nunca tiveram uma relação amorosa ou sexual e eram apenas amigos. A amizade e confiança teriam motivado a decisão de terem filhos.

Ainda segundo o depoimento, os dois viveram em paz até o ano de 2011. Nessa época, tiveram de escrever um documento, como se fosse um contrato, a respeito da criação dos herdeiros. De acordo com Homero, Gugu teria ajudado Rose financeiramente, chegando a pagar a faculdade de medicina, mas ela teria cobrado mais.

Reforçando a tese da parte da família que quer que o testamento do apresentador seja seguido à risca, o diretor ainda disse que os dois nunca dividiram o mesmo quarto e, apesar de criarem os filhos juntos, não eram marido e mulher e nem tinham um relacionamento amoroso. O advogado Nelson Willians, que representa Rose Miriam e as filhas, tenta provar o contrário e afirma que, mesmo que a relação não envolvesse sexo, tratava-se de uma união estável.

FILHAS DE GUGU DEBOCHAM DA IDEIA DE TEREM UM IRMÃO PERDIDO

No último domingo (25), as jovens Sofia e Marina Liberato quebraram o silêncio e comentaram a respeito das alegações do comerciante Ricardo Rocha, que afirma ser um filho 'perdido' do apresentador Gugu Liberato. Sincerona, a loira ainda debochou do suposto novo irmão.

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Marina surgiu aos risos e demonstrou não acreditar na versão do homem de 48 anos. O principal motivo que 'descredibiliza' a alegação seria a idade do comunicador - segundo as declarações, ele só teria 14 anos na época.

"Acho um pouco absurdo, porque esse cara é um pouco mais velho e meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Acho um pouco difícil ter acontecido", disparou a herdeira, sem esconder a cara de deboche.