Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

No 'Mais Você', Ana Maria Braga fica sem palavras após Nego Di desabafar: "Vou pensar em tudo o que você me falou"

Ele mostrou decepção com amigos, artistas e disse que filho está impedido de ir à escola após ameaças

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 09h09 - Atualizado às 09h57

Ana Maria Braga fica sem palavras após Nego Di desabafar - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga fica sem palavras após Nego Di desabafar - Reprodução/Instagram

O humorista Nego Di se emocionou durante o Mais Você desta quarta-feira (17) e revelou que está em choque com a campanha de ódio contra sua participação no Big Brother Brasil 21.

Ele disse que ele e a família foram vítimas de ameaças. O humorista também disse que ficou perplexo ao ver artistas e amigos o apunhalando.

"Tu vê pessoas que eram amigas te virando as coisas, artistas que sempre admirei fazendo campanha contra mim, julgando meu caráter por algo que eles não sabem. As pessoas fazendo campanha, vibrando, fazendo ameaças de morte. Meu filho não está indo à escola", disse ele com lágrimas nos olhos.

O humorista seguiu desabafando e disse que só agiu de acordo com o que acreditava dentro da casa.

"Eu não fiz algo pra ser ameaçado de morte, pra minha mãe ter medo de andar na rua por culpa da minha segurança. Eu agi de acordo com o que eu sabia lá dentro, como o jogo se apresentava. A gente erra aqui fora, mas não tem câmeras vendo. Eu reconheço que errei pra caramba, mas eu não sou esse mau caráter, estava tentando correr atrás do meu sonho: ajudar minha mãe, meu filho, crescer como um profissional", afirmou.

Ao ouvir o discurso, Ana Maria Braga pediu o intervalo. "Vou pensar em tudo o que você me falou", disse ela.

Ainda no programa, a apresentadora também fez uma análise da participação do humorista. Segundo ela, faltou entender que tudo é transmitido.

"Sabe o que percebi agora? A gente tá no Big Brother já número 21. Você não chegou a entender o começo do jogo e nesse tempo todo, precisa entender no que você se coloca quando entra no BBB. Acho que você não entendeu. Você esquecia e falava coisas que se você visse em outras pessoas pensaria que não é legal. Falta de entendimento do global, do que significa entender o que é participar do BBB."

No programa, ele também foi questionado por Ana Maria Braga sobre sua rejeição histórica. O humorista se mostrou abatido.

"É um baque, eu pensava que tivesse a possibilidade de ficar ou sair, mas não pensava que fosse tanto. Quando a gente tá lá dentro não tem noção de nada. Estão acontecendo outras conversas, atritos, em outras partes da casa. A gente fica meio cego. Foi um choque", declarou.

A apresentadora quis saber o motivo dessa votação tão expressiva. "Eu não dormi, não troquei de roupa, não comi. A gente tem que digerir. É doloroso escutar algumas coisas, ler outras. A gente sabe que não tem a ver com o seu caráter, com o que você é. Depois de eu ver alguns vídeos eu vi que estava no meio de pessoas que estava no lugar errado", disse ele.