Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Rafael Ilha desmente suposto filho de Gugu e expõe perseguição: "Ficava na porta"

Rafael Ilha desmente Ricardo Rocha em entrevista ao A Tarde É Sua e expõe perseguição do rapaz com Gugu Liberato em estúdio

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha revelou ter se assustado ao ver o rosto de Ricardo Rocha na TV envolvendo Gugu Liberato - Reprodução/RedeTV!/RecordTV
Rafael Ilha revelou ter se assustado ao ver o rosto de Ricardo Rocha na TV envolvendo Gugu Liberato - Reprodução/RedeTV!/RecordTV

Rafael Ilha não ficou calado ao ver Ricardo Rocha surgindo na mídia como suposto filho de Gugu Liberato, que faleceu em 2019. O cantor revelou já ter visto o empresário nos anos 90 por uma suposta perseguição do rapaz com o apresentador.

Ao participar do A Tarde É Sua nesta terça-feira (27), ele revelou a Sonia Abrão que o rapaz ficava sempre na porta dos estúdios do SBT e na Promoart --empresa que agenciava grupos populares nos anos 1980 como Dominó, Polegar e Banana Split.

"Eu não acredito que ele seja filho, mas pode ser que sim. Da primeira vez que vi a foto dele eu percebi que eu o conhecia. Ele ficava muito na porta da Promoart, onde fica a casa da Maria do Céu [mãe de Gugu]", explicou Rafael Ilha.

O famoso chegou a contatar conhecidos para confirmar a história: "Eu o vi várias vezes: quando o Polegar e o Dominó chegavam, ele estava sempre lá. Na época, eu estava com 15 anos. Perguntei para os músicos e o produtores. Todos disseram que se lembram desse homem lá", disse.

A história contada por Rafael Ilha desmente a história de Ricardo, que revelou nunca ter ido atrás de Gugu até então para tentar comprovar a paternidade. Em recentes entrevistas, ele explica que seu principal objetivo não é fazer parte da herança bilionária, mas apenas ter seu pai reconhecido.

"Eu acho o cúmulo. A que ponto chegou a memória do Gugu? Está todo mundo acabando com a imagem dele de forma indireta. É muito difícil uma mulher de 28 anos, naquela época, pegar um menino de 14 anos e entrar num motel. O Gugu morava com os pais. É uma falta de respeito. O Gugu não merecia isso, é revoltante", criticou Rafael Ilha.

ADVOGADO DETONOU SUPOSTO NAMORADO DE GUGU

Na manhã desta terça-feira (27), Ana Maria Braga deu o que falar ao receber no Mais Você o advogado Luis Kignel para comentar sobre o caso da herança de Gugu Liberato. Sincerão, o especialista em sucessão familiar deu a própria opinião na briga familiar que envolve a viúva Rose Miriam e o suposto companheiro Thiago Salvático.

"O Thiago é, na minha opinião, o mais descartado, porque ninguém conhecia essa pessoa. A relação sexual e a fidelidade sexual não são requisitos para união estável. Ela tem que ser uma relação que todo mundo conhece. Devíamos saber publicamente que esse era o companheiro dele", começou ele.