Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Chocado

Cozinheira de Gugu Liberato revela o que acontecia na Alameda Canário: "Sigiloso"

Em depoimento vazado, cozinheira que trabalhou em casa de Gugu Liberato citada em carta de Rose Miriam revela o que acontecia lá: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 16h34 - Atualizado em 28/06/2023, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cozinheira de Gugu Liberato revela o que acontecia na Alameda Canário - Reprodução/Instagram
Cozinheira de Gugu Liberato revela o que acontecia na Alameda Canário - Reprodução/Instagram

A vida amorosa do apresentador Gugu Liberato continua sendo assunto principal. Nesta terça-feira (27), o depoimento de uma cozinheira que trabalhou para o famoso revelou detalhes sobre a relação dele com Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do astro, e com o suposto namorado, Thiago Salvático.

Segundo o colunista Erlan Bastos do Em Off, o depoimento é de uma profissional que trabalhou na casa em que o famoso morava em Aldeia da Serra, onde fica a Alameda Canário citada por Rose Miriam na polêmica carta que também vazou para a imprensa.

Ela conta que a maneira que Gugu tratava a médica e o chef de cozinha era totalmente diferente. Enquanto o rapaz tinha muita intimidade com o famoso e agia "como namorado", Rose nem podia entrar na casa sem avisar.

Já Thiago teria livre acesso ao local, liberado diretamente na portaria do condomínio, e se hospedava lá. Rose tinha que ser anunciada pelos porteiros e sempre avisar que estava indo até o local. De acordo com a cozinheira, a médica não fazia ideia que Gugu tinha uma relação com Thiago, que era um relacionamento "sigiloso".

As informações teriam surgido no processo movido por Rose Miriam para ter reconhecida uma união estável com Gugu. Thiago também está tentando o mesmo na justiça, em processo separado. Em carta vazada, a médica confirma que tinha ideia do envolvimento do pai dos filhos com outros homens, justamente na casa em questão.

LAUDO PSIQUIÁTRICO DE ROSE MIRIAM REVELA SÉRIOS PROBLEMAS DURANTE RELAÇÃO

A disputa pela herança de Gugu Liberato tem uma nova bomba nesta segunda-feira (26). O laudo psiquiátrico da mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam di Matteo, vazou para a imprensa e revela novos detalhes da situação.

O colunista Erlan Bastos, do Em Off, teve acesso ao documento e revelou o conteúdo, expondo que ela estaria "incapaz" quando assinou o contrato com Gugu em 2011, estabelecendo as regras para a criação das crianças.

O tal contrato é usado pela defesa do lado da família que quer manter o testamento de Gugu como está, ou seja, com a fortuna dividida entre os filhos e os sobrinhos. Com o laudo, a defesa de Rose e das filhas quer mostrar que, quando ela assinou o documento, não estava plenamente ciente do que fazia.

Assinado e emitido pelo médico psiquiatra Thiago Fernando da Silva, o laudo foi solicitado pela defesa da médica. O documento revela que ela foi internada no início de 2011, a pedido de um psiquiatra, após uma tentativa de suicídio. Ao ser atendida, Rose teria afirmado "não ser uma boa mãe" e "se sentir solitária".

EX DE GUGU LIBERATO É COTADA PARA 'A FAZENDA'

Com a estreia de A Fazenda 15 marcada para o mês de setembro, os rumores sobre os possíveis participantes já começaram. Um dos nomes cotados é o de Fabiana Andrade, ex-banheira do Gugu, que também foi namorada do falecido apresentador

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, Fabiana revelou se entraria no reality rural da Record após estar em alta por conta das notícias que estão circulando sobre a briga pela herança do famoso. 

“Até li uma matéria sobre eu estar na Fazenda, mas não vou entrar. Eu acompanho, assisto, adoro. Tenho vários motivos pra isso, um deles é meu cachorrinho. Ele toma Gardenal [medicamento anticonvulsivante], é especial e só dorme comigo. E eu não consigo ficar trancada, não. Eu sou muito ansiosa”, disse ela em entrevista, explicando que não aceitaria o convite.