Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Gugu Liberato / GENTE?

Ricardo Rocha acusa filhos de Gugu de não serem legítimos: "Rose Miriam foi vítima"

Na briga pela herança, Ricardo Rocha acusa filhos de Gugu Liberato e toca na ferida para justificar suspeita; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Rocha acusa filhos de Gugu de não serem legítimos: "Rose Miriam foi vítima" - Reprodução/Instagram
Ricardo Rocha acusa filhos de Gugu de não serem legítimos: "Rose Miriam foi vítima" - Reprodução/Instagram

Ainda na briga para ser reconhecido como um dos filhos de Gugu LiberatoRicardo Rocha está duvidando que os três herdeiros do apresentador - João Augusto e as gêmeas Marina Sofia - sejam realmente filhos do falecido comunicador. Segundo Gabriel Perline, do A Tarde É Sua, esse é o motivo do herdeiro 'perdido' ainda não ter feito o exame de DNA para comprovar a ligação sanguínea.

Ricardo Rocha está com essa suspeita, pois os três filhos de Gugu foram frutos de inseminações artificiais com o médico especialista em reprodução assistida Roger Abdelmassih, que foi condenado a 170 anos de prisão em 2010 por abuso de pacientes.

“Ele está achando que, se forem fazer a coleta do DNA de um dos três filhos do Gugu pra checar com o DNA dele, pode dar errado. Justamente porque existe essa suspeita por parte dele, exclusivamente dele e dos advogados, de que os herdeiros legítimos não sejam filhos do Gugu”, disse o colunista na tarde desta segunda-feira (2).

O jornalista seguiu dizendo que a suspeita é que Rose Miriam tenha sido uma das mulheres que sofreu nas mãos do médico: “O fato dele colocar isso dentro do processo, ele está colocando a possibilidade da Rose Miriam ter sido uma das vítimas do Roger Abdelmassih na clínica. Olha quantas coisas sensíveis que estão sendo colocadas no meio dessa história toda, quando na verdade existe um método muito simples de resolver isso: vai lá e faz o DNA”.

GENTE!

O comerciante Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato, tomou uma medida contra a mãe do apresentador, Maria do Céu Moraes Liberato, de 94 anos. É que ele está encontrando uma forma de acelerar o processo de reconhecimento da paternidade e ter o ter direito a parte da herança deixada pelo famoso. 

As informações são do jornalista Gabriel Perline, do IG. Segundo o comunicador, sem realizar o teste de DNA por conta da ausência de Maria do Céu no Brasil, Ricardo protocolou ao lado de seus advogados, um pedido de urgência para que a Polícia Federal e as companhias aéreas nacionais fossem acionadas assim que Maria do Céu pisasse em solo brasileiro, com objetivo da mãe de Gugu ser abordada por um oficial de Justiça. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.