Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Tragédia no funk: cantor de 24 anos morre na hora após acidente gravíssimo

Cantor de 24 anos morre na hora após perder o controle; imagens são fortes

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2023, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tragédia no funk: cantor de 24 anos morre na hora após acidente gravíssimo - Reprodução/ Instagram
Tragédia no funk: cantor de 24 anos morre na hora após acidente gravíssimo - Reprodução/ Instagram

Morreu nesta segunda-feira (10) o cantor e produtor de brega funk Gabriel Farias de Oliveira, de 24 anos. Ele não resistiu após sofrer um gravíssimo acidente em uma das regiões nobres do Recife, capital de Pernambuco.

Conhecido como MC Biel Xcamoso, ele bateu com o veículo em um prédio na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O artista morreu na hora. A força do impacto foi tão grande que ele chegou a capotar.

Nos vídeos que estão circulando sobre o acidente, ele perde o controle do veículo, derrapa na pista e atinge a fachada do imóvel. Segundo informações do G1, o acidente aconteceu às 4h05. A morte foi confirmada minutos depois pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas equipes chegaram ao local, mas já encontraram o artista sem vida.

Gabriel Farias de Oliveira tinha shows agendados e havia se apresentado no final de semana.

Veja:

MAIS TRAGÉDIA

A morte do jovem cantor e ator Arthur Singer, de apenas 13 anos, causou grande comoção. Neste sábado (08), a mãe do adolescente, Meire Adriane, concedeu entrevista ao Gshow para revelar a causa da morte do filho. Segundo ela, Arthur teve um AVC hemorrágico decorrente de uma má formação congênita que nunca havia se manifestado anteriormente.

"Má formação essa que nunca foi detectada porque o meu filho nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação", explicou Meire.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!