Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FANTASIA DE MICKEY

Pabllo Vittar faz desabafo sobre pressão para ser perfeita: "Me sentindo sufocada"

Pabllo Vittar faz desabafo em entrevista e conta sobre a pressão que sente para estar 24 horas por dia em um personagem perfeito

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2023, às 22h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar falou sobre a pressão que sentia para estar sempre vivendo um personagem feliz e perfeito - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar falou sobre a pressão que sentia para estar sempre vivendo um personagem feliz e perfeito - Reprodução/Instagram

Prestes a lançar seu novo álbum de estúdio, Pabllo Vittar abriu o coração e deu detalhes de como foi seu processo criativo para NOITADA. Sincera, ela explicou que só se libertou para cantar músicas explícitas depois que se desprendeu da pressão de estar vivendo um personagem perfeito o tempo todo.

Em entrevista à Folha, ela revelou que não quer ficar presa a uma fantasia de Mickey: "É a pessoa que tira foto com todo mundo, tem que ter carisma o tempo inteiro, não pode reclamar. E ninguém está se importando com quem está dentro da roupa do Mickey —no caso, Phabullo Rodrigues", disse a cantora.

"Não sou Pabllo Vittar 24 horas, mas na minha cabeça eu era e precisava ser", continuou a drag queen. Ela também frisou saber que sempre será associada à persona, mesmo quando estiver desmontada, mas disse que agora se sente livre para cantar sobre o que quiser.

"Sei que para as pessoas vou ser Pabllo Vittar independentemente de estar montada, mas tenho consciência de que vou fazer coisas que Pabllo Vittar não faz —sair com amigos, ir a um ‘date’, e eu não tinha isso. Estava me sentindo sufocada. E, nesse álbum, eu me sinto bem livre", completou Vittar.

CASAL FOI RESGATADO

A apresentadora Silvia Abravanel desabafou após ficar ilhada em um alagamento enquanto voltava de uma viagem com o namorado, o cantor sertanejo Gustavo Moura. Eles voltavam de Sorocaba para São Paulo e viveram momentos de terror antes de serem resgatados pelos bombeiros.

Ao Fofocalizando, do SBT, os pombinhos enviaram um vídeo juntos e informaram como estão após o susto que viveram: "Só para tranquilizar vocês de que está tudo bem e tudo certo. Não vou falar que a gente está pronto para outra porque a gente não quer passar isso de novo", declarou o cantor.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!