Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Melhor amigo de Gugu Liberato relembra o apresentador: ''Saudade''

Homero Salles manteve amizade de 40 anos com o comunicador

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2020, às 12h58 - Atualizado às 13h20

Melhor amigo de Gugu fala sobre saudade - Instagram
Melhor amigo de Gugu fala sobre saudade - Instagram

Homero Salles comoveu os brasileiros na tarde desta quinta-feira (09) ao usar o dia de TBT (Throwback Thursday - Quinta-feira do Regresso) para relembrar de seu amigo, o apresentador Gugu Liberato, que faleceu após uma queda dentro de sua casa, em novembro passado. 

No Instagram, o radialista, e melhor amigo de Gugu, compartilhou um clique onde os dois aparecem lado a lado e falou da saudade que sente de seu eterno companheiro.

TBT com meu melhor amigo de sempre. Saudades”, escreveu ele na legenda da imagem.

Nos comentários, os seguidores se comoveram com a demonstração de afeto de Homero e deixaram alguns comentários falando da saudade que também sentem do artista. “Lindo nosso Gugu. Saudade tá insuportável”, disse um dos internautas.

CARTA AO AMIGO:

Homero foi amigo e diretor de Gugu por 40 anos e ficou bastante abalado com a partida do comunicador. Sem entender muito bem a partida, ele, que conseguiu dizer adeus ao amigo ainda em Orlando, divulgou uma carta para o blog de Flávio Ricco onde falou um pouco da amizade dos dois.

“Estive desde o primeiro dia aqui em Orlando, dando suporte a família do Gugu, tentando entender os desígnios de Deus e totalmente inconformado com essa fatalidade. Quem conheceu nossa amizade sabe o que estou passando. Não preciso dizer nada... Consegui estar ao seu lado ainda com um sopro de vida e tive o privilégio de poder despedir-me, sozinhos no quarto do Hospital, onde pude dizer o quanto o amava e a falta que ele vai fazer em minha vida... quisera eu ,que fosse mais uma conversa e não um triste monologo”,

Veja: