Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESLUMBRANTE

Lembra dela? Sobrinha de Xuxa, Nikki Meneghel faz 18 anos e surge deslumbrante

Nikki Meneghel faz 18 anos e surge deslumbrante; jovem perdeu o pai e os avós muito cedo, mas deu a volta por cima

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Sobrinha de Xuxa, Nikki Meneghel faz 18 anos e surge deslumbrante - Reprodução/ Instagram
Lembra dela? Sobrinha de Xuxa, Nikki Meneghel faz 18 anos e surge deslumbrante - Reprodução/ Instagram

Sobrinha da apresentadora Xuxa Meneghel e estrela de novelas ainda criança, a bela Nikki Meneghel cresceu e apareceu. Ela acaba de completar 18 anos e está mostrando que herdou os genes abençoados da família.

Com a maioridade completada em julho, a jovem já tem um currículo de fazer inveja para muitos adultos. Além de comerciais e novelas como Os Dez Mandamentos, ela recentemente atuou na série Valentins, produção do canal infantil Gloob.

Xuxa tem um carinho muito especial pela sobrinha e sempre apoiou sua carreira artística. Ela chegou a atuar com a apresentadora no longa Xuxa em O Mistério de Feiurinha, uma das últimas produções da loira para o cinema.

Hoje, Nikki Meneghel ostenta um corpão e olhos azuis intensos. Ela é filha de Cirano Rojabaglia, irmão da apresentadora que morreu em setembro de 2015. Na época, ele faleceu após um infarto fulminante em Angra dos Reis, onde estava ao lado da família. 

Em 2018, a pequena foi flagrada muito emocionada na despedida da avó, Alda Meneghel. Em pouco mais de cinco anos, ela perdeu o pai e os dois avós. Na época, ela surgiu muito abalada no velório e precisou ser consolada

BOICOTOU

Nesta quinta-feira (20), foi ao ar o segundo episódio de Xuxa, o documentário. Nele, Xuxa Meneghel relembrou o breve romance que teve com John F. Kennedy Jr., mais conhecido como JFK Jr. que foi arruinado por Marlene Mattos. O advogado é filho do 35º presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.

Segundo Rosa Ganguzza, produtora da famosa na época, a Rainha dos Baixinhos tinha o sonho de conhecer diversas celebridades e, uma delas, era o jornalista gatíssimo. Portanto, a profissional deu um jeito e fez com que os dois se encontrassem em Nova York.

"Eu achava ele um cara muito bonito e eu queria conhecer ele", contou Xuxa. "Eu tinha uma limousine, fui encontrar esse cara. Ele andava de bicicleta, eu achava a coisa mais linda. E aí, eu fui sair pra jantar e não senti vontade de comer nada com aquele Deus na minha frente".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!