Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AGORA?

Família abre cofre secreto na casa de Nego do Borel e polícia apreende R$ 470 mil: "Não sabemos a origem"

Delegada que investiga o caso contou o que encontrou na mansão do funkeiro; investigações seguem

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h16

Nego do Borel: investigações seguem - Reprodução/Instagram
Nego do Borel: investigações seguem - Reprodução/Instagram

As investigações sobre o dinheiro encontrado na casa do cantor Nego do Borel segue.

Nesta tarde, uma das responsáveis pela investigação contou que foram encontrados R$ 470 mil e que foi a família quem abriu um cofre secreto na mansão do cantor - a apreensão do dinheiro aconteceu após uma denúncia da ex-namorada, Duda Reis.

"Não sabemos a origem. Estava guardado em notas de cem e cinquenta. Não tinha nada escrito e a família, que inclusive forneceu a senha do cofre, não sabe a origem", disse a delegada Sandra Ornelas à GloboNews.

A Polícia Civil de São Paulo cumpriu nesta quinta-feira (28) dois mandados de busca e apreensão contra o cantor. A ação, realizada em parceria com agentes do Rio de Janeiro, investiga as denúncias. Segundo informações do G1, uma das ações foi executada na mansão do cantor no Recreio dos Bandeirantes. O passaporte do cantor foi retido e ele está impedido de deixar o Brasil.

O outro endereço vítima de um busca e apreensão foi em São Paulo. O cantor estava no local e teve celular e computador apreendidos.

Há duas semanas, ele compartilhou alguns vídeos em seu Instagram e disse que está em casa se recuperando na companhia de amigos e familiares.