famosos   / SE DEFENDEU

Nego do Borel chora e volta a se pronunciar sobre acusações de Duda Reis: ''Nas mãos de Deus''

Cantor vai às lágrimas durante vídeo e fala sobre ação solidária com meninos em semáforos

Redação Contigo! Publicado sexta 15 janeiro, 2021

Cantor vai às lágrimas durante vídeo e fala sobre ação solidária com meninos em semáforos
Nego do Borel chora ao falar sobre acusações de Duda Reis - Instagram

Nego do Borel voltou a falar sobre as acusações que vem sofrendo por parte da ex-noiva, Duda Reis, que envolve ameaça, agressão e até mesmo estupro de vulnerável.

Nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (15), ele compartilhou alguns vídeos em seu Instagram e disse que está em casa, se recuperando, na companhia de amigos e familiares.

"A minha equipe toda está correndo atrás e em breve vou poder provar toda a verdade para a vocês. A gente está juntando tudo, e estamos muito dentro da lei e muito correto. Hoje a polícia esteve aqui em casa e eu super autorizei a entrada deles na minha casa, porque sou um cara muito correto na base da lei, ainda mais que estou sendo acusado de estar envolvido com tráfico", diz ele.

"Conheço traficante, polícia, milícia, bandido e tudo quanto é tipo de gente, mas não quer dizer que faça as mesmas coisas que eles. Fui acusado de ter uma arma dentro da minha casa, sendo que era de air soft, e ela sabia disso, mas está tudo na mão de Deus", contou.

Em seguida, Borel chorou e agradeceu o apoio que vem recebendo. Ele mandou abraços para os meninos dos semáforos, que ele costuma ajudar e mostrar em vídeos, e garantiu que a ajuda não é por marketing, e sim por amor.

PROIBIDO PELA JUSTIÇA:

Nego do Borel está proibido de citar o nome da ex Duda Reis, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

A decisão foi feita pela juíza Danielle Galhano Pereira da Silva nesta sexta (15), após o pedido feito pelas advogadas que representam a atriz, que denunciou o funkeiro na Delegacia da Mulher. O cantor também está proibido de fazer qualquer contato ou se aproximar da ex e de seus familiares.

Último acesso: 27 Feb 2021 - 18:04:54 (1136909).