Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INVESTIGAÇÕES

Em ação conjunta, polícia apreende passaporte, computador e celulares em ação que investiga Nego do Borel

Polícia Civil realizou operação de busca e apreensão em dois endereços na manhã desta quinta (28)

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 07h08 - Atualizado às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia executa ações de busca e apreensão contra Nego do Borel - Reprodução
Polícia executa ações de busca e apreensão contra Nego do Borel - Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo cumpriu nesta quinta-feira (28) dois mandados de busca e apreensão contra o cantor Nego do Borel. A ação, realizada em parceria com agentes do Rio de Janeiro, investiga as denúncias realizas pela ex-namorada do cantor, Duda Reis

Segundo informações do G1, uma das ações foi executada na mansão do cantor no Recreio dos Bandeirantes. O passaporte do cantor foi retido e ele está impedido de deixar o Brasil.

O outro endereço vítima de um busca e apreensão foi em São Paulo. O cantor estava no local e teve celular e computador apreendidos.

Há duas semanas, ele compartilhou alguns vídeos em seu Instagram e disse que está em casa se recuperando na companhia de amigos e familiares.

"A minha equipe toda está correndo atrás e em breve vou poder provar toda a verdade para a vocês. A gente está juntando tudo, e estamos muito dentro da lei e muito correto. Hoje a polícia esteve aqui em casa e eu super autorizei a entrada deles na minha casa, porque sou um cara muito correto na base da lei, ainda mais que estou sendo acusado de estar envolvido com tráfico", diz ele.

Em seguida, o funkeiro chorou e agradeceu o apoio que vem recebendo. Ele mandou abraços para os meninos dos semáforos, que ele costuma ajudar e mostrar em vídeos, e garantiu que a ajuda não é por marketing, e sim por amor.