Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Carolina Dieckmann resgata clique antigo com o marido e impressiona fãs: "Idênticos"

Direto do fundo do baú! Atriz Carolina Dieckmann resgata foto antiga com o amado e surpreende web; confira!

Renata Garre Publicado em 06/01/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann resgata clique antigo com o marido e impressiona fãs: "Idênticos" - Reprodução/ Instagram
Carolina Dieckmann resgata clique antigo com o marido e impressiona fãs: "Idênticos" - Reprodução/ Instagram

A atriz Carolina Dieckmann surpreendeu os seguidores ao resgatar um clique antigo com o marido, Tiago Worcman. Vale lembrar que eles estão juntos há 19 anos, mas se conheceram na adolescência, quando estudaram juntos. 

"Tem bastante tempo isso daí", escreveu ela na legenda da publicação em que eles aparecem bem novinhos. Nos comentários, os fãs ficaram impressionados não só com a beleza da famosa, mas alguns apontaram semelhanças entre os dois. 

"Almas gêmeas. Até se parecem. Lindos!", comentou uma. "Vocês até se parecem. Acho isso muito legal!", declarou outra. "Vocês são idênticos, sempre achei!", falou uma terceira. "O tempo não passa nem pra você e nem pra ele", opinou mais uma.

O casal está de volta ao Brasil depois de uma temporada morando nos Estados Unidos. Em breve, a artista voltará para as telinhas. Ela viverá a personagem Lumiar, da próxima novela das 19h da Globo, Vai na Fé. Carolina e Tiago são pais de José, de 15 anos. Ela também é mãe de Davi, de 23, fruto do relacionamento com Alexandre Frota

CAROLINA DIECKMANN RELATA PERRENGUE

Presente em Vai na Fé, próxima novela das sete da Globo, Carolina Dieckmann deu detalhes aos seguidores de um dos perrengues que passa em seu dia a dia no trabalho. Na última quarta-feira (04), a famosa precisou acordar às três da manhã para dar início às gravações.

Nos stories de seu Instagram, a intérprete de Lumiar, uma respeitada advogada que odeia o próprio nome, brincou com seus colegas sobre a diária que começaria noturna, mas em poucas horas seria diurna. Ela não sabia como cumprimentar os presentes no local e resolveu brincar com a situação.

“Estamos aqui sem saber o que se fala quando você chega para trabalhar às 4 da manhã. É ‘bom dia’ ou ‘boa noite’?”, indagou Carolina Dieckmann. Após receber algumas opiniões da equipe, ela concluiu: “É sempre ‘bom’. ‘Bom’ alguma coisa. Boa madrugada, gente!”.