Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / CRISE DA COVID-19

Whindersson Nunes manda recado após Felipe Neto dizer que 'ninguém comprou cilindro' para ajudar AM

Com o agravamento da crise da Covid-19, o humorista está organizando uma ajuda conjunta com colegas famosos para a compra de cilindros de oxigênio

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 11h34 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes manda recado após Felipe Neto dizer que 'ninguém comprou cilindro' para AM - Instagram
Whindersson Nunes manda recado após Felipe Neto dizer que 'ninguém comprou cilindro' para AM - Instagram

Whindersson Nunes usou as redes sociais na noite desta (17) para reunir recursos de famosos na compra de cilindros de oxigênio para hospitais do Amazonas – e ele ainda mandou um recado que, para muitos, foi endereçado a Felipe Neto.

Segundo Felipe, ninguém se prontificou a ajudar na aquisição de cilindros para o estado, que vive uma crise sem precedentes com a piora na crise sanitária da Covid-19 (Saiba como ajudar abaixo). Nas redes, ele protestou:

"Ninguém comprou cilindro nenhum pra Manaus. Nenhum. Pessoas sérias estão trabalhando agora pra tentar viabilizar o transporte de cilindros cheios", disse ele, que pontuou a necessidade de autorização da FAB (Força Aérea Brasileira) para o transporte dos suprimentos.

Pouco depois, Whindersson refutou a afirmação de que ninguém comprou cilindros e voltou a chamar a atenção da ação conjunta de organizada por ele e alguns colegas famosos.

"Ninguém comprou cilindros? Os artistas estão se comprometendo publicamente a ajudar com o valor em cilindros, se mobilizando pra ajudar, de alguma forma. Mas a interpretação é difícil para alguns", escreveu.

SOS Amazonas