Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Boa ação

Whindersson Nunes anuncia doação de oxigênio para Manaus e é aplaudido na web: "Deus abençoe"

Humorista decidiu tomar as rédeas para remediar crise na saúde pública; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2021, às 18h47 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes anuncia doação de oxigênio para Manaus e é aplaudido na web - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes anuncia doação de oxigênio para Manaus e é aplaudido na web - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes se recusou a ficar de braços cruzados com a crise em Manaus.

Nesta quinta-feira (14), o humorista decidiu interferir para fornecer oxigênio para os hospitais da capital do estado do Amazonas. O estoque de oxigênio na cidade está esgotado e pacientes estão morrendo asfixiados na UTI. Whindersson afirmou no Twitter:

"Providenciando 20 cilindros de 50l de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho né, vamos retribuir?".

Marcelo Adnet comentou na publicação: "Vambora". Outra seguidora agradeceu: "Obrigada Whinderson, agradecemos de coração. Que Deus lhe abençoe, abençoe sua família e sua caminhada". A situação em Manaus é a pior do país, similar ao que vimos nos primeiros meses da pandemia. Pacientes estão sendo transferidos para o Piauí, onde ainda há leitos disponíveis e oxigênio.

LUXO

Whindersson Nunes resolveu iniciar o ano em grande estilo e acompanhando de sua amada, Maria Lina Deggan, estão aproveitando merecidas férias no México. 

Para melhorar ainda mais a experiência fora do país, o casal está hospedado no luxuoso resort Xcaret em Playa del Carmen, na faixa costeira caribenha da Riviera Maya. Para aproveitar o local, o hotel cobra nada mais, nada menos que R$ 3 mil a diária do quarto mais simples. Já a suíte mais luxuosa, que conta com uma belíssima vista para o mar, pode ser adquirido por R$ 6 mil por dia. 

Veja: