Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Juliana Paes exibe barriga seca e pernas perfeitas ao surgir de biquíni neon

Atriz eleva a temperatura ao exibir corpo sarado em dia na piscina

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2019, às 14h58 - Atualizado às 15h31

Juliana Paes exibe barriga seca e pernas perfeitas ao surgir de biquíni neon - Instagram
Juliana Paes exibe barriga seca e pernas perfeitas ao surgir de biquíni neon - Instagram

A atriz Juliana Paes curte as férias da TV em grande estilo. Neste sábado (21), ela aproveitou para renovar o bronzeado na piscina.

Tanto que exibiu o seu corpão ao surgir usando apenas biquíni verde neon.

Sorridente, a musa deixou à mostra a barriga seca, a cinturinha fina e as pernas torneadas em uma foto deslumbrante na web.

ROMANCE

A atriz Juliana Paes compartilhou um momento encantador ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Ela surgiu dando um beijo na bochecha do amado enquanto curtiam um passeio romântico. Na legenda, Juliana brincou: “Ô! Lá em casa”.

Juliana Paes exibe barriga seca e pernas perfeitas ao surgir de biquíni neon

DESABAFO

Dois anos depois de uma suposta confusão na entrega do prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão, a atriz Juliana Paes desabafou. Ao vencer o troféu de melhor atriz, ela pediu o fim da rivalidade com outras atrizes que é alimentada pelas redes sociais. Ao descobrir que venceu, ela chamou Grazi Massafera e Alice Wegmann, que perderam a disputa, ao palco.

"Eu já tinha isso na cabeça, que se acontecesse eu queria trazer as meninas que estavam concorrendo comigo.  É tanta coisa que a gente vê nas redes sociais, estão ali sempre querendo colocar a gente em competição. É um saco, parem. Cada um tem seu lugar, sua estrela, seu talento, sua arte, sua verdade. E eu tô tão lisonjeada de estar aqui com elas", afirmou antes de ser muito aplaudida.

Em 2017, Juliana viveu a tristeza de perder a disputa para Paolla Oliveira - elas foram indicadas por suas atuações na novela A Força do Querer.