Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EM 2025

Cruzeiro nudista no Caribe chama atenção por regras; saiba valor

Primeira edição de cruzeiro nudista terá 11 dias e regras que chamam a atenção

Navio terá como destino o Caribe - Foto: Freepik
Navio terá como destino o Caribe - Foto: Freepik

Os cruzeiros temáticos têm atraído cada vez mais turistas, artistas e empresários. De olho no público que busca um atrativo ainda mais diferente, a Bare Necessities Tour & Travel, uma empresa do Estados Unidos, trabalha para lançar, em 2025, um navio que vai navegar pelas águas do Caribe enquanto seus passageiros estarão sem roupa.

De acordo com informações divulgadas pela companhia, a viagem terá como tema Big Nude Boat 2025, ou Grande Barco Nu, na tradução para o português. A embarcação escolhida, a Norwegian Cruise Line, com capacidade para 2.300 pessoas, terá como ponto de partida Miami, na Flórida, com destino final no Caribe.

O custo para quem deseja embarcar nesta aventura totalmente livre é de nada menos que US$ 2 mil, ou R$ 10,3 mil na cotação atual. O preço contempla um pacote com quarto duplo compartilhado. Não foram divulgas informações sobre pacotes VIP. 

Apesar da temática despertar curiosidade à primeira vista, a empresa que organiza o cruzeiro explica que o evento não terá um teor sexual. "A nudez social não é uma atividade sexual e nos esforçamos para dissipar o equívoco de que é tudo menos natural e bonito", diz comunicado.

Quem comprar uma das cabines do navio terá de seguir regras rigorosas, caso o contrário poderá ser expulso. A empresa afirma que o nudismo só vale dentro da embarcação, nas áreas externas o passageiro terá que estar vestido. 

Durante os 11 dias de viagem, o navio vai passar por pontos como Bahamas, Ilha de São Martinho e Martinica. Sempre que estiver atracado em algum porto, as roupas serão obrigatórias até mesmo para quem estiver dentro da embarcação, varandas e cabines.

Para quem gosta de apimentar a relação, o uso de lingeries e acessórios de fetiche serão proibidos. Nos restaurantes, quem estiver nu deve usar roupas que cubram os seios e as genitálias, assim como também deve se sentar em cima de uma toalha em qualquer ambiente. 

As fotos serão permitidas desde que haja consentimento, mas algumas áreas do navio os cliques serão vetados. A organização ainda proíbe tocar inapropriadamente partes íntimas do próprio corpo ou do de outra pessoa.