Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Leandro Hassum celebra gravidez da filha em chá revelação: "Vou ser avô"

Ator e humorista Leandro Hassum celebra gravidez de Pieta Hassum; assista ao vídeo do chá revelação

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/05/2024, às 07h30 - Atualizado às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum celebra gravidez da filha em chá revelação: "Vou ser avô" - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum celebra gravidez da filha em chá revelação: "Vou ser avô" - Reprodução/Instagram

O ator e humorista Leandro Hassum anunciou nesta segunda-feira (2) que será vovô. Na ocasião, ele compartilhou nas redes sociais um vídeo do chá revelação de sua filha, Pietra Hassum, que está à espera de uma meninininha. 

Para revelar o sexo do bebê, eles usaram uma caixa com balões e fumaça. Empolgado com a notícia, Hassum declarou seu amor pela família na legenda da publicação. "É isso vou ser avô. Maior presente da minha vida e da vovó Kaka Hassum", começou ele.

"Te amo filha, Pietra Hassum, e vou mimar muito minha linda neta. AURORA, sim, bisavó Leda Hassum, homenagem a tataravó Aurora que está lá do céu abençoando muito. Parabéns ao papai. Caio Harac, e aos também vovós, Agnaldo Freire e Cris Hara. Obrigado pelo filho que agora também é meu filhão", concluiu.

Nos comentários, os fãs e amigos se derreteram. "Meu Deus, que alegria!", disse a atriz Mel Maia. "Só te digo uma coisa: esse nome dá sorte! Meninas Auroras são iluminadas! Parabéns, vovô!", falou a repórter Michelle Loreto. "Que benção! Glória a Deus!", exclamou Péricles

LEANDRO HASSUM DÁ BASTA AO SER ATACADO POR FÃS DE DAVI BRITO

Leandro Hassum desabafou nas redes sociais ao ser alvo de ataques dos fãs de Davi Brito, campeão do BBB24. É que ao participar do Mesa Cast BBB, o veterano contou não apoiar as atitudes do motorista de aplicativo no confinamento e revelou não torcer por ele.

No Instagram, o ator abriu o coração e contou como se sentiu com a chuva de críticas que recebeu: "Então, a muito pouco tempo atrás eu ficava na minha quando era ofendido e agredido por aqui. Acuado por uma massa agredida disfarçada de gente do amor e donos da verdade. Pensava… putz não vou brigar por conta disso. Caramba, isso me machuca. Vou tomar porrada e ficar na minha", começou ele.