Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Quanto custa a Lamborghini que foi alvo de assaltante na Faria Lima?

Veículo de luxo, Lamborghini bateu em moto e poste após assalto de motociclista a motorista em São Paulo

Lamborghini fica danificada após batidas - Foto: Reprodução/Globo
Lamborghini fica danificada após batidas - Foto: Reprodução/Globo

A Avenida Faria Lima, na região nobre de São Paulo, virou cenário para um assalto à mão armada na tarde deste sábado, 18. Um motociclista abordou um motorista de uma Lamborghini, por volta das 12h45, enquanto o semáforo estava fechado e roubou um Rolex avaliado em mais R$ 200 mil.

A ação terminou em um acidente, após o motorista acelerar o veículo de luxo, bater na moto e colidir com um poste. As imagens de câmeras de segurança mostram o motociclista se levantando e fugindo do local.

No momento da fuga, o suspeito abandonou a moto, o celular e um revólver calibre 32 usado para assaltar um empresário que não teve sua identidade relevada. Mas, afinal, quanto custa uma Lamborghini igual a da vítima? Em consulta, identificamos que o carro pode custar mais de R$ 3 milhões. 

O veículo é considerado o sonho de consumo de milhões de pessoas em todo o mundo. Isso porque apresenta uma estética inconfundível, luxo e inovações de última geração. O que pode incluir, dependendo do modelo, aventador com fibra de carbono, tração nas quatro rodas, sistema de suspensão Push Rod e caixa de câmbio robotizada. 

Quem assaltou o motorista da Lamborghini em SP?

De acordo com informações da SSP, Secretaria da Segurança Pública, o motociclista foi identificado pela polícia. No entanto, sua identidade ainda não será revelada. "Equipes da Central Especializada de Repressão a Crimes foram até os endereços vinculados às pessoas identificadas", diz nota.

A identificação foi possível graças aos objetos deixados para trás pelo suspeito no momento da fuga. O motociclista vive em Taboão da Serra (SP), mas não foi encontrado no local. A polícia já sabe que a moto usada no roubo está no nome da mãe do suspeito.