Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Juliana Paes surge em momento romântico com o marido

Atriz compartilha momento intimista com o maridão em foto juntinhos

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2019, às 19h01 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes surge em momento romântico com o marido - Instagram
Juliana Paes surge em momento romântico com o marido - Instagram

A atriz Juliana Paes compartilhou um momento encantador ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Ela surgiu dando um beijo na bochecha do amado enquanto curtiam um passeio romântico. Na legenda, Juliana brincou: “Ô! Lá em casa”.

DESABAFO

Dois anos depois de uma suposta confusão na entrega do prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão, a atriz Juliana Paes desabafou. Ao vencer o troféu de melhor atriz, ela pediu o fim da rivalidade com outras atrizes que é alimentada pelas redes sociais. Ao descobrir que venceu, ela chamou Grazi Massafera e Alice Wegmann, que perderam a disputa, ao palco.

"Eu já tinha isso na cabeça, que se acontecesse eu queria trazer as meninas que estavam concorrendo comigo.  É tanta coisa que a gente vê nas redes sociais, estão ali sempre querendo colocar a gente em competição. É um saco, parem. Cada um tem seu lugar, sua estrela, seu talento, sua arte, sua verdade. E eu tô tão lisonjeada de estar aqui com elas", afirmou antes de ser muito aplaudida.

Em 2017, Juliana viveu a tristeza de perder a disputa para Paolla Oliveira - elas foram indicadas por suas atuações na novela A Força do Querer.

Juliana Paes surge em momento romântico com o marido