Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

BBB 24: Davi diz que cedeu liderança para Beatriz: "Deixa lá"

Após término da Prova do Líder, Davi diz que escolheu ceder a liderança para Beatriz; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2024, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi diz que cedeu liderança para Beatriz - Reprodução/TV Globo
Davi diz que cedeu liderança para Beatriz - Reprodução/TV Globo

Após perder a Prova do Líder para Beatriz nesta sexta-feira (8), Davi disse que escolheu ceder a liderança para a sister. O baiano afirmou que, se não fizesse isso, a disputa iria se prolongar até o programa ao vivo. 

Conversando com Matteus, Giovanna e Raquele após tomar banho, Davi refletiu sobre a desistência. "Eu tava conversando com ela [Beatriz], aí falei, poxa, se eu ficar aqui com ela para ver se vai desempatar, empatar ou o que vai resolver, a gente fica aqui até o ao vivo", contou ele. 

Em seguida, o brother explicou que ficou mais tranquilo com a opção por estar competindo com uma aliada. "Deixa lá. Deixa a Bia pegar a liderança dela. Pelo menos é a Bia, né. Deixa lá, tá tudo em casa. Aí eu caí, quando eu caí... isso aqui já tava assim em cima da parada. Eu caí de lado, durão. Foi barril", descreveu. 

Durante a prova, Davi pediu à Bia que desistisse para que ele pudesse ganhar, uma vez que ela já foi líder em outra ocasião. A vendedora não topou e declarou que a prova faz parte do jogo. Os dois resistiram por 16 horas. 

BEATRIZ SE QUESTIONA APÓS VENCER PROVA DO LÍDER

Na tarde desta sexta-feira (8), Beatriz desabafou com Alane após vencer Davi na Prova do Líder. Os dois foram os que mais resistiram à dinâmica de resistência, ficando um total de 15 horas e 50 minutos segurando uma salsicha.

Ao voltar para casa, ela foi assistida pela bailarina e chorou, contando estar se sentindo arrependida por não ceder para o baiano, que nunca foi líder. Ela está em seu segundo mandato no reality e relembrou que o brother chegou à lhe pressionar para tentar sair vencedor.

"Eu sei que ele queria a festa dele. Você acha que eu sou egoísta?", quis saber Beatriz. "Não, você tá lutando pelo seu propósito aqui", disse Alane. "Você não tá errada de fazer as coisas por você. Onde tá escrito que pode ser líder só uma vez?", completou.