Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tiago Abravanel chora após treta com Pedro Scooby: "Juro por Deus"

Tiago Abravanel chora após confusão com Pedro Scooby e brothers conversam na cozinha após climão

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 08h59

BBB22: Tiago Abravanel chora após treta com Pedro Scooby: "Juro por Deus" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Tiago Abravanel chora após treta com Pedro Scooby: "Juro por Deus" - Reprodução / TV Globo

O ator Tiago Abravanel não segurou a emoção e caiu no choro na noite desta última sexta-feira (4) após tentar apaziguar a situação entre outros brothers na casa. Na ocasião, o neto de Silvio Santos teve uma conversa em tom mais ríspido com Pedro Scooby e ficou bastante chateado com o desenrolar do papo.

Momentos após a discussão, ele foi até a cozinha lavar o rosto na tentativa de esconder as lágrimas. Ao perceber a chateação do aliado, o surfista foi consolar o brother."Relaxa, irmão. Eu sei que a sua intenção foi boa". Tiago se emociona e afirma chorando: "Eu juro por Deus".

Na sequência, os dois se desculpam e trocaram um abraço verdadeiro. O ator então firma: "De jeito nenhum é pra apontar o dedo na cara de ninguém, é só cuidado mesmo".

ENTENDA A CONFUSÃO

O clima esquentou entre os brothers na noite desta sexta-feira (4) no BBB22. À espera do começo da festa, Pedro Scooby e Douglas Silva conversavam sobre a festa do líder na última quarta-feira e passaram a brincar com Arthur Aguiar, que não gostou nada.

Após ouvir os comentários dos Camarotes, Tiago Abravanel tentou apaziguar a situação e deu uma bronca no surfista e no ator. O tom da conversa subiu e eles acabaram trocando algumas alfinetadas.

"CUIDA DO SEU"

Mais tarde, na festa, Naiara Azevedo chamou Tiago Abravanel para conversar sobre o climão entre ele, Douglas Silva e Pedro Scooby. Ela pediu para o amigo esquecer o episódio e seguir seu jogo. "Deixa sair do seu corpo essa carga, não é sua. Para de se preocupar com os outros. Cuida de você. Para, não pega pra você o que não é seu", disse a sister.

"NÃO DEVO SATISFAÇÕES"

Rivais no jogo, Linn da Quebrada chamou o ator Douglas Silva para uma conversa bastante franca sobre os andares do reality. A cantora aproveitou a festa desta última sexta-feira (4) para conversar com o brother e exaltou a concorrência sadia entre eles.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!