Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Scooby e Douglas zoam Arthur, que se incomoda e rebate: "Otário"

Pedro Scooby e Douglas Silva zoam Arthur Aguir por comportamentos na festa, mas ator não curte e até Tiago Abravanel entra no meio

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby e Douglas zoam Arthur, que se incomoda - Reprodução/Globo
Scooby e Douglas zoam Arthur, que se incomoda - Reprodução/Globo

O clima esquentou entre os brothers na noite desta sexta-feira (4) no BBB22. À espera do começo da festa, Pedro Scooby e Douglas Silva conversavam sobre a festa do líder na última quarta-feira e passaram a brincar com Arthur Aguiar, que não gostou nada. 

Scooby lembra a brincadeira com máquinas de bonecos de pelúcia ao lado de Jade Picon. "Ela falava assim: 'Agora é a minha vez' e ele [Arthur] 'Né nada, né nada'", arrancando risos de Douglas e Lucas

O ator, já incomodado, responde: "Não, a gente ficava um tempão ajustando o ursinho". Rindo, o surfista falou: "Olha o que ele falou agora. Irmão, na boa, ficava arrumando o ursinho". Em seguida, Paulo André chega e o carioca conta o que aconteceu para ele.

"Por mim, vocês podem continuar, faz diferença nenhuma. Mas você tá aí de otário. Está dando show de otário, mas continua, tá irado”, ironiza Arthur.

Tiago Abravanel intervém

Nesse momento, Tiago Abravanel chega na sala e diz: "Vocês são muito chatos". Mas Douglas Silva logo rebate: "Zoeira sadia". O ator e apresentador discorda: "Vocês fazem isso o dia inteiro. É uma zoeira sadia quando você não é o foco da zoeira".

Pedro Scooby explica: "O Douglas me zoa o dia inteiro".Tiago ainda acrescenta: "Eu estou aqui do lado de fora vendo e, ou é o PA ou é o Arthur". Mas o neto de Silvio Santos rebate: "Uma coisa. Se você não consegue ouvir que vocês estão o dia inteiro zoando o Arthur e o PA, então depois eu mando pra vocês o vídeo. Nome disso é bullying".

E o surfista rebate: "Brincando com o quê? Negócio do ursinho? Então, não pode mais zoar. É bullying. Tá, não vou mais zoar ninguém, só o P.A".

Tiago, então, volta a dizer que Arthur não estava gostando da brincadeira. "Ele também zoa a gente. Se ele não tiver gostando, ele fala", afirma Douglas. "Quando você põe bullying no meio fica uma parada escrota que ninguém quer estar no lugar", observa Scooby.

Por fim, Arthur se defende afirmando que não estava engraçado. "Você passou dias me zoando", relembrou Scooby. "Morreu o assunto", pediu Douglas.

Confira a treta: