Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Após discussão, Naiara aconselha Tiago Abravanel: “Cuida do seu”

Durante festa, Naiara Azevedo aconselha Tiago Abravanel para que ele não se envolva nas discussões dos outros

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento aconteceu após discussão na casa - Reprodução / Globo
Momento aconteceu após discussão na casa - Reprodução / Globo

O clima esquentou entre os brothers na noite da última sexta-feira (4) no BBB22. À espera do começo da festa, Pedro Scooby e Douglas Silva conversavam sobre a festa do líder na última quarta-feira e passaram a brincar com Arthur Aguiar, que não gostou nada. A situação acabou se tornando uma discussão, e piorou quando Tiago Abravanelresolveu intervir.

Veja uma parte:

Mais tarde, na festa, Naiara Azevedo chamou Tiago para conversar sobre isso. "Deixa sair do seu corpo essa carga, não é sua. Para de se preocupar com os outros. Cuida de você. Para, não pega pra você o que não é seu", disse a sister.

Tiago disse que iria tentar e a cantora continuou: "Não tente ser sempre o justiceiro. Cuida do seu".

 "Eu sei, é que eu sou assim na vida também", justificou-se o brother.

Fim do discurso de paz e amor

No BBB22, o ator Tiago Abravanel parece ter trocado de disco nesta sexta-feira (4). Isso porque o brother abandonou seu discurso "paz e amor" e teorizou sobre possivelmente estar errado em querer levar o programa para um lado mais positivo. 

Em conversa com Naiara Azevedo na piscina, o neto de Sílvio Santos confessou que provavelmente sua linha de pensamento estava equivocada todo esse tempo. Vale lembrar que ele caiu na Xepa pela primeira vez essa semana após perder a Prova do Líder e não ser colocado no VIP por Jade Picon.

Os amigos estavam falando sobre as relações da casa e ele relatou: "Depois de ter conversado com você, eu falei: 'talvez eu tenha que entender isso mais como um jogo do que como relação'. (...) Desde o começo eu me coloquei disponível e muito sincero, mas não sei o que aconteceu. As circunstâncias do jogo mudaram e é isso aí."

E seguiu: "Até acho que deu uma melhorada porque eu senti que tinha muita influência do Rodrigo, não sei. Posso estar enganado. Mas que mudou, mudou."