Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Ex-BBB Matteus reage após ser acusado de "forjar" vídeo de doação para o RS

Vice-campeão do BBB24, Matteus reage após ser acusado de gravar vídeo para se promover em meio ao desastre no Rio Grande do Sul; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2024, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Matteus reage após ser acusado de "forjar" vídeo de doação para o RS - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Matteus reage após ser acusado de "forjar" vídeo de doação para o RS - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (14), um vídeo de Matteus Amaral circulou pela web e deu o que falar. Na gravação, o vice-campeão do BBB24 aparece supostamente "esperando um sinal" para começar a gravar a doação que separou para o Rio Grande do Sul. Não demorou muito para que o gaúcho fosse alvo de críticas, já que muitos tiveram a impressão de que ele estaria aproveitando o momento delicado para se promover.

Diante disso, Matteus não pensou duas vezes antes se pronunciar nas redes sociais. "Invés de julgarem, incentivem as pessoas a ajudarem! Eu esperei tirarem uma foto, mas nem sempre a gente contenta a todos. Mesmo com julgamentos, seguimos na luta por toda essa gente", declarou Alegrete, como também é conhecido.

Após o desabafo do rapaz, internautas reagiram. "Quem acompanhou o Matteus 100 dias no BBB sabe que ele seria incapaz de usar uma tragédia para se autopromover", disse um fã. "Gente, só porque ele mora no Sul, não quer dizer que vai ser o salvador do lugar, deixa o cara", opinou outro. 

Uma terceira ainda apontou que o namorado de Isabelle está sendo perseguido por haters. "Matteus está vivendo em uma grande perseguição, esse aí é blindado, Deus está cuidando dele sempre", escreveu. 

DAVI QUESTIONA PRESENÇA DE MATTEUS NO RS

Na última semana, Davi Brito, campeão do BBB24, desembarcou em Santa Catarina para seguir rumo ao Rio Grande do Sul e ajudar vítimas das enchentes. Na ocasião, ele foi abordado por uma fã e aproveitou o momento para ironizar a viagem de Matteus para Manaus. O gaúcho estava passando uns dias com Isabelle na capital do Amazonas, onde a morena reside. 

No vídeo, ele agradece o carinho da admiradora e questiona: "Cadê o Matteus?”. Para quem não acompanhou, Davi, Matteus e Isabelle foram os finalistas do Big Brother Brasil 24 e construíram um elo de amizade durante o confinamento. Matteus e Isabelle começaram a se envolver ainda no programa da Globo e, apesar da distância, estão mantendo o relacionamento até então. 

Na web, Matteus, que mora em Alegrete, já havia chorado e justificado a viagem em meio ao desastre no Estado onde vive. “Estou vivendo ‘um dos melhores momentos da minha vida’, mas dá um desespero. Não quero me aparecer, pelo contrário, quero dar mais força para esse movimento. Quero muito que as pessoas entendam que se eu não estou na minha cidade, vim de coração preso no Alegrete para tentar ajudar. Me deu uma sensação apavorante”, disse.