Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn da Quebrada enquadra Douglas e papo esquenta: "Não devo satisfações"

Linn da Quebrada enquadra Douglas, questiona jogo do brother e dá uma dura durante festa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada enquadra Douglas e papo esquenta: "Não devo satisfações" - Reprodução / TV Globo
Linn da Quebrada enquadra Douglas e papo esquenta: "Não devo satisfações" - Reprodução / TV Globo

Rivais no jogo, Linn da Quebrada chamou o ator Douglas Silva para uma conversa bastante franca sobre os andares do reality. A cantora aproveitou a festa desta última sexta-feira (4) para conversar com o brother e exaltou a concorrência sadia entre eles.

"Você é tão importante para o jogo que eu pensei 'quero que essa pessoa continue mais no jogo'. Porque o seu jogo me movimenta. Justamente por isso eu comecei essa aproximação", afirmou a sister. Entretanto, ela fez questão de mostrar que se incomodou com a postura do brother ao conversar com Jessilane sobre os votos da casa.

"Mas quando você se aproxima da Jessi para saber de intenções de voto de outras pessoas do grupo, eu acho curioso. Porque, se você gostaria de saber de intenções de voto, você poderia ter chegado em mim ou nessas outras pessoas para saber essa intenções. Mas independente disso, isso é um jogo. [...] E eu não falo isso para justificar, porque eu não acho que eu deva satisfação e isso me incomodou. Eu não acho que eu deva satisfação a você ou a ninguém do jogo sobre as minhas intenções", disparou.

Douglas Silva replica dizendo que o discurso de Linn da Quebrada está diferente daquele que ela propôs ao vivo durante o Jogo da Discórdia - na ocasião, a sister disse que o carioca lhe deixava 'fragilizada'. Depois de alguns minutos conversando, o ator abriu o coração.

"Eu me senti um lixo quando você falou, e eu guardei para mim. Então guarda para você se sentir subestimada", respondeu. Linn da Quebrada então coloca um ponto final. "Tudo bem, porque esse é o jogo também. Mas estou dizendo isso porque não quero me sentir subestimada. Isso não diz respeito a você, como eu disse no Jogo da Discórdia", conclui.

BEIJÃO!

A festa desta última sexta-feira (4) no Big Brother Brasil ficou marcada por mais uma jogada de mestre da sister Maria, que deixou de lado seu romance com Eliezer e trocou beijos quentes com Linn da Quebrada.

CASA DE VIDRO

"Ela está de volta. Um clássico do BBB. A casa de vidro!". Foi assim que Tadeu Schmidt começou a falar sobre a nova atração do BBB22. Antes do programa ao vivo, nesta sexta, a Globo já havia anunciado o retorno da casa de vidro e o apresentador deu mais detalhes.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!