Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

O que aconteceu com Claudete Troiano? Apresentadora teve diagnóstico após passar mal

Entenda o que aconteceu com Claudete Troiano, apresentadora do ‘Vou Te Contar’. e confira o diagnóstico após ela passar mal ao vivo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2024, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que aconteceu com Claudete Troiano? - Reprodução/ RedeTV!
O que aconteceu com Claudete Troiano? - Reprodução/ RedeTV!

Claudete Troiano, a apresentadora do Vou Te Contar, da RedeTV! passou mal na última quarta-feira (15) e precisou deixar o programa ao vivo. Mas o que aconteceu? Saiba os detalhes e entenda o diagnóstico da jornalista.

Ela enfrentou uma crise gástrica e precisou ser atendida por um médico. No momento, Leão Lobo assumiu a apresentação do programa. Após o ocorrido tomar proporções nas redes sociais, Marcela Troiano, a filha de Claudete, fez um vídeo para se pronunciar a respeito.

De acordo com ela, a apresentadora da RedeTV! passou por uma consulta, foi medicada e estava repousando em casa. “Ontem ela não se sentiu muito bem, dores no estômago, enjoo, enfim. Hoje de manhã não acordou tão bem também, mas como ela não gosta de deixar o trabalho dela, ela se esforçou pra fazer o programa ao vivo, mas não conseguiu porque teve essa indisposição e teve que sair pra clinica com urgência”, explicou Marcela.

Por fim, ela ainda esclareceu que a mãe já estava se cuidando para que nesta quinta-feira (16) ela apresentasse o Vou Te Contar ao vivo. “Agora ela já está se cuidando para que em breve esteja 100%. Mas amanhã ela vai estar bem e vai estar ao vivo seguindo a programação”, finalizou.

EITA!

Recentemente Claudete Troiano deu o que falar ao se exaltar com Leão Lobo repentinamente durante o Vou Te Contar, que comanda na RedeTV!. É que a veterana não aceitou ver o colega debochando de seu time do coração, o Palmeiras, ao falar sobre o último jogo do clube.

Ao ver que o colunista de celebridades estava tirando sarro da equipe do Morumbi, a artista resolveu tirar satisfação e acabou se exaltando. “Que joguinho mixuruca ontem hein?”, ironizou o grisalho. “Cala a boca! Ô Leão… peraí, eu preciso ir lá, com licença… Como que se fala isso?", detonou.

"O delegado é meu amigo, eu posso mandar te prender”, continuou Claudete, fazendo referência a Mario Palumbo Junior, delegado da Polícia Civil, que também foi um dos convidados da atração no último dia útil da semana.