Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE!

BBB22: Lucas surpreende fãs e planeja casamento com Eslô: "Disposto a esperar"

Lucas surpreende fãs e deixa claro não só quer continuar ficando com Eslovênia após o BBB22 como também pensa em casamento

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 21h30 - Atualizado às 22h30

Lucas Bissoli deixou claro que quer continuar se envolvendo com Eslovênia após o BBB22 - Reprodução/TV Globo
Lucas Bissoli deixou claro que quer continuar se envolvendo com Eslovênia após o BBB22 - Reprodução/TV Globo

Após se tornar o 10° eliminado do BBB22, Lucas Bissoli resolveu algumas perguntas para o Gshow, e falou abertamente sobre seu futuro com Eslovênia. Diferente de alguns casais que não continuam após o confinamento, o brother pretende manter o affair com a sister após o fim do reality show.

Sem papas na língua o rapaz deixou claro que suas famílias já estão ficando próximas, e sua mãe já mantém contato direto com sua possível sogra. "Eu pretendo encontrar a família dela, a mãe dela, minha mãe já conversou com a mãe dela, com os pais", iniciou o engenheiro.

"Quero mandar mensagem quando tudo isso passar, essa correria, quero conversar com a mãe, quero conversar com o pai. Tenho um carinho muito grande pela filha dela. Minha sogra, quem sabe! Casamos, casamos!", completou Lucas.

Já em outro momento o jogador também explicou sobre sua última indicação como líder no BBB22, enquanto emparedou Pedro Scooby no lugar de Eliezer. Para quem não sabe, a relação entre o estudante de medicina e o designer era mais conflituosa do que a dele com o surfista.

"Seria mais racional estrategicamente se eu tivesse indicado o Eli. Só que, naquele momento, meu coração falava muito para eu indicar o Scooby", assumiu o ex-BBB.

SCOOBY COMENTA SOBRE PERSONALIDADE DE LINA

Em conversa com Natália no BBB22Pedro Scooby resolveu citar Linn da Quebrada para explicar à mineira sobre seu jeito de ser. "A Lina é uma pessoa que tem um peso muito grande por tudo que ela já viveu e tudo que ela passou. Ela abraça e e tenta proteger e representar toda uma comunidade", iniciou.

"Se ela olhar pela metade do copo vazio, se auto boicotar, pensa das coisas, né? Se martirizando. Agora se ela olhar pelo copo meio cheio, olha o que ela passou e onde chegou, tá no BBB, foi pro paredão, tá aqui agora, tem dois álbuns, porra, fez um filme, passou por um câncer, pode dar uma vida melhor pra mãe dela", completou o surfista.