Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / desmascarada!

Família É Tudo: Elisa é pega no flagra e precisa explicar mentira

Após ser encurralada, Elisa é pega no flagra ao tentar fugir de mansão e precisa explicar mentira em 'Família É Tudo'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 15/05/2024, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Elisa é pega no flagra e precisa explicar mentira - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Elisa é pega no flagra e precisa explicar mentira - Reprodução/TV Globo

Desde que Elisa (Thaila Ayala) anunciou sua suposta gravidez, Lupita (Daphne Bozaski) se comprometeu a desmascarar a golpista em Família É Tudo. Com isso, a amiga de Júpiter (Thiago Martins) se aproximará da vilã, fingindo dar o maior apoio ao casal e incentivando que eles contem a novidade para as famílias.

No entanto, isso não passará de um plano para que Elisa seja flagrada em sua farsa, sem ter tempo de se esconder atrás de outra mentira. Em cenas previstas para esta quarta-feira (15), a imigrante dará a ideia de reunir toda a família de Júpiter para Elisa contar sobre o suposto novo membro da família Mancini.

Assim, durante a reunião, Lupita entregará um teste de gravidez para a rival, pedindo para que Elisa compartilhe a prova como uma forma de comemoração. Pressionada, a vilã não terá outra alternativa a não ser se trancar no banheiro. Enquanto isso, a guatemalteca já estará compartilhando suas suspeitas com os Mancini e Júpiter se recusará a acreditar que a amante esteja mentindo.

No entanto, será difícil para o playboy não acreditar na teoria de Lupita quando todos começarem a ouvir gritos de socorro do lado de fora da mansão e verem Elisa pendurada nos lençóis, entre a janela e o chão, apavorada com os latidos da cachorrinha Britney. "Me ajudem! Esse cachorro vai me morder", implorará a farsante.

Incrédulo, Júpiter ficará revoltado ao ver a amante tentando fugir. "Então, era tudo mentira?", questionará o playboy indignado. Elisa ainda tentará enganar a todos ao declarar que o que fez foi por amor, mas o rapaz já não acreditará mais nas palavras da mulher. "Chega de teatrinho, Elisa! Amigo, leva ela, por favor. Ah, o endereço é bem longe daqui", dirá Júpiter para um taxista.

Vendo que já não tem mais para onde correr, Elisa finalmente deixará sua mascara cair, confessando os seus planos. "Quer saber, é isso mesmo, moço. Me leva pra bem longe que eu não quero nem ver esses irmãos falharem na missão! Que cês fiquem duros e cê não saia desse bairro miserável nunca mais!", declarará a vilã.

Júpiter se prepara para 'banho de descarrego' e Lupita flagra

Júpiter (Thiago Martins) não aceitará tão bem a notícia de que foi enganado por Elisa (Thaila Ayala) em Família É Tudo. Por isso, ele pedirá para que Marieta (Cristina Pereira) lhe prepare um banho de descarrego para mudar sua sorte no amor. A situação implicará em um momento constrangedor quando Lupita (Daphne Bozaski) chega bem na hora e flagra o crush de sunga.