Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mulher que trabalhou em joalheria revela truque para identificar homens infiéis

Ex-vendedora de joalheria revela casos curiosos em que conseguiu identificar homens infiéis

Sara Renn revela como identificar homens infiéis - Foto: Reprodução/X/Pixabay
Sara Renn revela como identificar homens infiéis - Foto: Reprodução/X/Pixabay

Uma ex-cendedora de joalheria em Virginia, nos Estados Unidos, deu o que falar nesta semana. A mulher compartilhou um vídeo no TikTok contando truques para descobrir se o homem está sendo infiel na hora de comprar joias. 

Na publicação que já conta com quase 2 milhões de visualizações, Sara Renn diz que levou cerca de um mês para entender o comportamento dos clientes do local em que ela trabalhava. Alguns entravam na loja em busca de peças separadas, o que para ela é um forte indício de que algo não cheira bem nessa história. 

Segundo a vendedora, muitos compravam conjuntos de joias e pediam para embrulhar as peças separadamente. Outra atitude estranha surgia após o questionamento. Ela diz que se indagasse o cliente sobre o presente o comportamento dele ficava ainda mais suspeito. 

Nervosismo e mãos suadas também são indicativos de traição, segundo Sarah conta em seu manual. Por fim, alguns homem indicavam que os presentes seriam para datas especiais separadas. O estranhamento ficava ainda mais evidente com a distância no calendário. 

A publicação de Renn recebeu inúmeros comentários de seguidores concordando com as observações da ex-vendedora. Quase 300 mil pessoas curtiram as dicas da profissional.