Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINIÃO!

BBB22: Scooby analisa comportamento de sister e detona na lata: "Se martirizando"

Scooby analisa comportamento de Linn da Quebrada e parabeniza sister pela forma de levar a vida apesar das dificuldades no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby analisou a personalidade de Linn da Quebrada no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby analisou a personalidade de Linn da Quebrada no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Natália no fim da tarde desta quarta-feira (30) no BBB22Pedro Scooby resolveu citar Linn da Quebrada para explicar à mineira sobre seu jeito de ser. Acontece que o brother explicou não ser "calmo" atoa, e utilizou a personalidade da rapper como exemplo para ajudar na compreensão.

"A Lina é uma pessoa que tem um peso muito grande por tudo que ela já viveu e tudo que ela passou. Ela abraça e e tenta proteger e representar toda uma comunidade. Se ela olhar pela metade do copo vazio, se auto boicotar, pensa das coisas, né?", iniciou o surfista.

Pedro explicou que Lina não precisa se diminuir para viver a vida, apesar dos grandes desafios e perrengues que já passou. Sendo asism, ele também opta por ver apenas a parte boa das situações, para não gastar energia onde não precisa.

"Se martirizando. Agora se ela olhar pelo copo meio cheio, olha o que ela passou e onde chegou, tá no BBB, foi pro paredão, tá aqui agora, tem dois álbuns, porra, fez um filme, passou por um câncer, pode dar uma vida melhor pra mãe dela", continuou o famoso.

"Quanta coisa boa pra trazer alegria pra ela, e por que ela tá pensando pela tristeza? Por que ainda machuca ela? Por que ela não pega a alegria e transformar essa tristeza? Que é muito o que eu faço", concluiu Scooby.

VT POLÊMICO EXPÕE ARTHUR AGUIAR

A edição do BBB22 da noite desta terça-feira (29) desmascarou Arthur Aguiar e gerou grande repercussão nas redes sociais. É que a produção exibiu um VT polêmico. Nele, era exibido falas do ator em conversas com seus aliados.

Quando confrontado, o ator dizia que não falou o que havia acabado de dizer.O vídeo então "rebobinava" a fita para provar que ele estava mentindo. Em um desses momentos, o ator comentava a última prova do líder. “Vocês escolheram me colocar no Paredão, é f***”, dizia o ator. Minutos depois, ele negava. “Não, não falei isso”.