Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Lucas reclama em voz alta de Arthur: "Quando ele precisou, eu estava lá"

Apunhalada? Lucas reclama em voz alta de Arthur Aguiar e surpreende telespectadores ao citar incoerências do jogador; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2022, às 09h40

BBB22: Lucas reclama em voz alta de Arthur: "Quando ele precisou, eu estava lá" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Lucas reclama em voz alta de Arthur: "Quando ele precisou, eu estava lá" - Reprodução / TV Globo

Enfrentando seu primeiro paredão, o brother Lucas protagonizou um momento bastante curioso na madrugada desta terça-feira (29) enquanto refletia sozinho na parte externa da casa. É que ele reclamou em voz alta das atitudes de Arthur Aguiar e chamou a atenção dos telespectadores com seus argumentos.

"O Arthur sempre foi atrás dos meninos para alegar que os meninos eram mais fortes de ganhar prova... Ele tem razão. Os meninos são mais fortes mesmo, ganham prova para caramba. Mas eu também ganhei muita prova, ele também", começou desabafando.

Na sequência, o estudante de medicina lamentou a atitude do ator ao cortar de vez a aliança entre eles.

"Então ele parece tipo... Tomou tanta pancada e sempre voltava para os moleques e comigo por causa de um desentendimento, corta relação, se afasta... É isso que, se eu ficar aqui, vou trazer no Jogo da Discórdia na semana que vem. Que quando ele precisou, eu estava lá do lado dele", refletiu.

Vale lembrar que Lucas disputa com Paulo André e Pedro Scooby sua permanência no décimo paredão da temporada.

RECLAMOU

Na madrugada desta terça-feira (29), Natália voltou a criticar a aliada Linn da Quebrada por suas brincadeiras com Eliezer. Sem esconder os ciúmes, a designer de unhas desabafou com Lucas a respeito da 'talaricagem' da amiga e classificou a relação entre os dois como uma falta de respeito.

DESAPONTADA

Na madrugada desta terça-feira (29) sister Eslovênia foi desabafar com Eliezer sobre suas recentes desavenças com um dos brothers na casa e não escondeu seu desapontamento com o atleta. No quarto Lollipop, ela afirmou ao designer que ficou ainda mais chateada com o atleta após o jogo da discórdia.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!