Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eslovênia fica sem chão após atitude inesperada de brother: "Não esperava"

Eslovênia fica sem chão após atitude de brother durante dinâmica e toma decisão inesperada; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia fica sem chão após atitude inesperada de brother: "Não esperava" - Reprodução / Instagram
BBB22: Eslovênia fica sem chão após atitude inesperada de brother: "Não esperava" - Reprodução / Instagram

Na madrugada desta terça-feira (29) sister Eslovênia foi desabafar com Eliezer sobre suas recentes desavenças com Paulo André na casa e não escondeu seu desapontamento com o atleta.

No quarto Lollipop, ela afirmou ao designer que ficou ainda mais chateada com o atleta após o jogo da discórdia - na ocasião, os jogadores tiveram uma discussão bastante acalorada e a modelo não gostou nada da plaquinha que recebeu do brother.

"Se o PA ficar... é isso. Eu não estou com com vontade de falar com ele, pelo menos ainda não. Se der vontade, eu falo. E olha que eu gosto muito dele. Só que estou decepcionada porque não esperava, entendeu?", começou desabafando.

Em seguida, a sister relembra quando recebeu do atleta o castigo do mostro e cita sua justificativa "[Ele falou] Não queria dar para os amigos, beleza. Mas a forma, se ele tivesse falado de outro jeito...", lamentou.

Atento, Eliezer sugere que o Camarote estaria reproduzindo uma atitude de outro jogador. "O problema foi que ele usou a frase do Gustavo, do casal Disney... Ficou parecendo que isso era uma ideia mais do Gustavo do que dele, né?", alfinetou.

ALFINETOU!

Na madrugada desta terça-feira (29), Gustavo soltou os cachorros e apontou contradição na forma como um dos brothers tenta se passar como se estivesse sozinho no jogo. Após o Jogo da Discórdia, o bacharel em Direito desabafou com Lucas e ressaltou que o jogador já não consegue mais sustentar a ideia de que joga sem a proteção de um grupo.

PREOCUPADA

Os permanecentes do quarto Lollipop especularam na madrugada desta terça-feira (29) qual será o futuro do jogo após descobrirem os dez finalistas do BBB22. Linn da Quebrada, Eslovênia, Natália, Eliezer e Jessi discutiram o rumo da disputa e a cantora fez um alerta para a modelo. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!