Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Natália detona aliada por brincadeiras com Eliezer: "Não acho legal"

Sem paciência, Natália detona aliada por ciúmes de Eliezer em desabafo sincerão com Lucas

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália detona aliada por brincadeiras com Eliezer: "Não acho legal" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália detona aliada por brincadeiras com Eliezer: "Não acho legal" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (29), Natáliavoltou a criticar a aliada Linn da Quebrada por suas brincadeiras com Eliezer.

Sem esconder os ciúmes, a designer de unhas desabafou com Lucas a respeito da 'talaricagem' da amiga e classificou a relação entre os dois como uma falta de respeito.

"Vou te dar um exemplo: Depois que você beijou a Eslô, que dia eu brinquei contigo?", começou ela. O estudante de Medicina respondeu: "Não brincou mais, não".

Sem papas na língua, ela deu seu ponto de vista: "Eu não sou amiga da Eslô, não. Não sou coleguinha dela. Mas para mim é questão de respeito. Eu acho meio palhaçada. Já falei várias vezes que eu estou curtindo o menino, que não gosto desse tipo de brincadeira e não acho legal. Já falei várias vezes. Mas parece que faz até para provocar, sabe?".

Por fim, citando o nome da sister, ela declarou sua insatisfação. "Eu já tinha deixado claro que eu não gostava. E a Lina fica sempre nas mesmas brincadeiras. Não falo mais nada. O mínimo é respeito", concluiu.

DETONOU

A designer de unhas Natália procurou Arthur Aguiar na madrugada desta terça-feira (29) para explicar seu comportamento durante o Jogo da Discórdia.

Ela tentou contar ao brother porque disse que ele não vai ganhar o BBB22.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.