Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jessi se arrepende de voto e desiste de sister: "Não tem o que fazer"

Fim da aliança? Jessi se arrepende de voto no último paredão e desiste de vez de aliança com sister; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2022, às 12h32

BBB22: Jessi se arrepende de voto e desiste de sister: "Não tem o que fazer" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Jessi se arrepende de voto e desiste de sister: "Não tem o que fazer" - Reprodução / TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (28), a sister Jessilane agradeceu os fãs por mais uma semana no BBB22 e citou seu arrependimento na formação do último paredão. No Raio-X, a professora contou que deveria ter mudado seu alvo e ainda adiantou que desistiu da aliança com uma das jogadoras.

"Gente, tô muito feliz! Aqui como vocês sabem a gente vive semana por semana, e saber que não estou no paredão essa semana me deixa muito feliz porque finalmente cheguei nesse tão sonhado Top 10. Sei que aqui é muito dificil a gente conseguir conquistar cada passo dentro do programa. Quero muito chegar a final, espero que aí fora tenha muita gente torcendo por mim, mas esse passinho pra mim foi muito importante", começou citando.

Na sequência, a goiana entregou que deveria ter votado em Eslovênia para tentar suavizar a barra de Lucas - ela também pediu a permanência do estudante de medicina.

"Sobre a votação, confesso que de certa forma me arrependi de não ter votado na Eslô porque acho que é um paredão muito difícil pro Lucas baseado na perspectiva que a gente tem aqui de dentro. Mas quero muito que o Lucas volte, então por favor, votem bastante e permitam que nesse paredão o Lucas consiga voltar", pediu.

No fim do tempo, a professora ainda citou sua relação com Natália e deu a entender que já abriu mão da sister. "A gente tentou conversar ontem de novo, a gente já tá naquela situação que meio que não tem mais o que fazer", encerrou.

PREMONIÇÃO?

As sisters Linn da Quebrada e Jessilane acordaram assustadas nesta segunda-feira (28). É que as duas tiveram o mesmo sonho, mas com personagens diferentes. "Gente, eu estava sonhando que eu estava brigando com o DG", conta Jessilane. A atriz então diz que também teve um sonho esquisito após a formação do Paredão

IRRITADA

A veterana das telinhas Susana Vieira movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (28) ao revelar que deixou de torcer por Linn da Quebrada no BBB22. Para a atriz, a cantora foi muito incoerente ao definir sua indicação ao paredão. Ela não economizou nas críticas e soltou o verbo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!