Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM UM MENINO!

Qual vai ser o nome do segundo filho de Viih Tube e Eliezer? Casal terá um menino

Viih Tube e Eliezer estão grávidos de mais um filho, que será um menino; confira qual poderá ser o nome do segundo bebê do casal

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nome do filho de Viih Tube e Eliezer - Reprodução/ Instagram
Nome do filho de Viih Tube e Eliezer - Reprodução/ Instagram

Viih Tube e Eliezer anunciaram o sexo do segundo filho neste domingo (12), no Dia das Mães, e descobriram que terão um menino. Eles, que já são pais da pequena Lua, de 1 aninho, estão ansiosos para a chegada do caçulinha. Mas qual será o nome do bebê?

Os papais ainda não revelaram a decisão, mas na primeira gravidez, quando ainda não sabiam o sexo da filha, já tinham uma lista de nomes, tanto para menina, quanto para menino. Em entrevista ao Podcasts, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, Viih Tube e Eliezer revelaram qual seria o nome de Lua, caso fosse menino.

Na época, eles tinham uma lista de 20 nomes de menino e 20 de menina, montadas pela ex-BBB e decidiram: caso fosse menina, seria Lua (como ficou decidido após descobrirem o sexo), mas, caso fosse menino, seria Noah.

“Eu achava que de menino fosse ser Sol”, brincou Lucas Guimarães após o relato do casal. Na época, Eliezer ainda revelou que, se os pombinhos tivesse mais um filho, Viih realmente gostaria que ele se chamasse Sol. E aí, será que será Noah ou Sol?

EMOÇÃO!

Neste domingo (12), Viih Tube e Eliezer se emocionaram ao descobrirem que estão à espera de um menino durante o chá revelação do segundo bebê da família. Transmitindo ao vivo pelo YouTube, o casal envolveu a família em brincadeiras para adivinhar o sexo do neném, chegando em uma revelação emocionante. "Você já é tão amado", expressaram os pais em meio à emoção.

O evento, transmitido ao vivo pela plataforma de vídeos, contou com momentos de descontração e expectativa. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o casal mostrou os bastidores até o momento crucial da revelação. Na legenda, expressaram toda a emoção do momento: "Descobrimos! Você já é tão amado. Deus obrigada pela oportunidade de ser mãe do meu menino".